Telemedicina Eletros-Saúde

Seguem os canais de atendimento da Amparo Saúde:

• Pelo telefone: (21) 4020-1753, 24h por dia e 7 dias por semana, ou
• Pelo link: https://amparosaude.typeform.com/to/ZWcN0h. Preencha o formulário, que a equipe da AMPARO Saúde entrará em contato.

Atenção: Os atendimentos por meio da telemedicina não se restringem a casos relacionados à COVID-19 e, portanto, você também pode recorrer aos serviços para atendimentos relacionados a qualquer tipo de sintomas ou dores que você esteja sentindo, conte com esse serviço para sua comodidade e segurança. 


Passo a passo Telemedicina do Eletros-Saúde

25/02/2021. Agendar uma teleconsulta com o Eletros-Saúde é fácil:

1. Acesse tiny.cc/teleconsultaeletrossaude e clique em “começar”.
2. Preencha o formulário com seus dados.
3. A equipe profissional da Amparo Saúde entrará em contato por telefone para agendar o melhor horário para você. Caso não possa acessar o site, ligue 4020-1753.
4. Assim que o agendamento for realizado, você receberá um link em seu e-mail e WhatsApp.
5. No dia e horário agendados, acesse o link com o seu RG em mãos para se consultar.

Aproveite esse benefício do Eletros-Saúde e cuide da saúde sem sair de casa.

Marque já sua consulta virtual!


 

A Telemedicina Eletros-Saúde agora conta com mais especialistas

11/02/2021. Sempre atento às necessidades de nossos Beneficiários e para sua maior comodidade e proteção, nesses tempos de pandemia, o Eletros-Saúde conta agora com atendimento de telemedicina para outras especialidades, uma parceria com a Amparo Saúde. Confira! 

http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/24169

É possível, de forma rápida e segura, por meio de uma plataforma digital, falar também com médicos de família - profissionais com olhar atento para te acompanhar em todas as fases da sua vida -, enfermeiros e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e preparada para te atender. Esta é mais uma opção para ajudá-los nas questões relativas à sua saúde, sem coparticipação e sem sair de casa.

Reforçamos, ainda, que os atendimentos com os credenciados que vocês já conhecem, selecionados para atendimento na plataforma, continuam à sua disposição. 


Os Beneficiários do Eletros-Saúde contam com o serviço de Telemedicina ou Teleatendimento em Saúde, para a utilização até o dia 31/07/2021.

09/12/2020. O Eletros-Saúde mantém a parceria com a empresa Amparo Saúde prorrogada para até 31/07/2021, de acordo com a legislação vigente, viabilizando a utilização dessa modalidade para você e sua família. Ela oferece uma plataforma digital com um ambiente qualificado que garante a integridade, segurança e sigilo das informações.

Para a sua comodidade, você tem duas maneiras de ser atendido remotamente. Confira cada uma delas e saiba como realizar os respectivos agendamentos:

1) Com a equipe de saúde da Amparo Saúde: formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esta equipe é totalmente capacitada para solucionar tanto as questões habituais de saúde, quanto os problemas referentes à COVID-19. Clique aqui e saiba como realizar este agendamento.

O Eletros-Saúde e a Amparo Saúde, empresa pioneira em atenção primária no Brasil, estão disponibilizando esse serviço para todos os Beneficiários do Eletros- Saúde de todos os planos, sempre pensando na prevenção - maneira mais efetiva para manter sua saúde. 

A consulta é feita virtualmente, por meio de seu computador, tablet ou celular, no conforto e segurança da sua casa, com um médico que é especialista em você, entendendo seus problemas e queixas, recomendando exames, caso seja necessário.

2) Com profissionais credenciados do Eletros-Saúde: Para aqueles profissionais que já estiverem cadastrados na plataforma digital, você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Para tanto, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde. Clique aqui e saiba como realizar o agendamento neste caso.

Estamos prontos para orientá-lo e acolhê-lo.
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, você pode contar com o Plantão Assistencial da FABES pelo telefone: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).

Veja a notícia publicada: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/23569


Informamos que o prazo para utilização da modalidade de Telemedicina ou Teleatendimento em Saúde foi prorrogado até 31/12/2020.

31/08/2020. Para viabilizar esta modalidade para você e sua família, firmamos uma parceria com a empresa Amparo Saúde. Ela oferece uma plataforma digital com um ambiente qualificado que garante a integridade, segurança e sigilo das informações, de acordo com a legislação vigente.

Para a sua comodidade, você tem duas maneiras de ser atendido remotamente. Confira cada uma delas e saiba como realizar os respectivos agendamentos:

1) Com a equipe de saúde da Amparo Saúde: formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem, esta equipe é totalmente capacitada para solucionar tanto as questões habituais de saúde, quanto os problemas referentes à COVID-19. Clique aqui e saiba como realizar este agendamento.

2) Com profissionais credenciados do Eletros-Saúde, que já estiverem cadastrados na plataforma digital: você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Para tanto, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde. Clique aqui e saiba como realizar o agendamento neste caso.

Estamos prontos para orientá-lo e acolhê-lo.
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, você pode contar com o Plantão Assistencial da FABES pelo telefone: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).

Veja a notícia publicada: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/22513


Profissionais credenciados também estão disponíveis na plataforma online da Amparo Saúde.

20/05/2020. Além de poder realizar o Teleatendimento com a equipe de saúde digital da Amparo Saúde, formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem, você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Ou seja, com os credenciados do Eletros-Saúde que já estão habilitados e disponíveis na plataforma da Amparo Saúde.

Para realizar a Telemedicina ou o Teleatendimento em Saúde, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde.

Incentive fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas e psicólogos credenciados do Eletros-Saúde!

Você também pode incentivar os profissionais credenciados da operadora, entre fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas e psicólogos que você já conhece, a aderirem à plataforma digital da Amparo Saúde.

Desta forma, na medida em que formos recebendo as solicitações, voluntárias, dos prestadores credenciados para adesão ao Teleatendimento, os mesmos serão cadastrados e habilitados na plataforma, de forma gradual.

Confira a matéria publicada: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/21355


Eletros-Saúde adere à Telemedicina para proteger beneficiários da Covid-19.

18/05/2020. A Telemedicina ou Teleatendimento em Saúde é um recurso tecnológico que permite o contato remoto entre paciente e profissional, localizados em diferentes espaços geográficos, na prática dos cuidados à saúde. A modalidade é reconhecida e segue as diretrizes dos conselhos de classe profissionais ligados à saúde, do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O Eletros-Saúde adere a esta modalidade como alternativa temporária para auxiliar as recomendações de isolamento social feitas pelas autoridades de saúde. Com isso, buscamos garantir o atendimento e não interromper os tratamentos de beneficiários nesta fase de pandemia.

Seguindo as normas técnicas exigidas, os Teleatendimentos em Saúde serão realizados por chamada de vídeo e poderão solucionar tanto as questões habituais de saúde, quanto os problemas referentes à COVID-19.

Saiba mais: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/21316


 

 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 31390-4