Telemedicina Eletros-Saúde
Prezado(a) Beneficiário(a),
Seguem os canais de atendimento da Amparo Saúde, nossa parceira de Telemedicina.
Para marcar consultas:
Você pode marcar consultas, seja por mensagem para o whatsapp - (11) 4004-8044 - ou entrar em contato pelo telefone: 4004-8044 (de qualquer localidade), de segunda a sábado, das 7h às 18h, exceto feriados nacionais.
Você também poderá agendar suas consultas pelo portal Meu Amparo: www.meuamparo.com.br
O login e senha são o número da carteirinha da Eletros-Saúde ou o seu CPF.
Caso precise de atendimento médico imediato, 24h, e sem agendamento prévio, acesse o portal Meu Amparo: www.meuamparo.com.br, em seguida clique em “Amparo Agora” ou “Falar com Médico de Imediato” e espere uns minutos até o profissional te atender.
Atenção: Os atendimentos por meio da telemedicina são para serviços relacionados a qualquer tipo de sintomas ou dores que você esteja sentindo.
Para sua comodidade e segurança, aproveite esse benefício da Eletros-Saúde! Cuide da sua saúde sem sair de casa!
Profissionais credenciados também estão disponíveis na plataforma online da Amparo Saúde.
20/05/2020. Além de poder realizar o Teleatendimento com a equipe de saúde digital da Amparo Saúde, formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem, você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Ou seja, com os credenciados do Eletros-Saúde que já estão habilitados e disponíveis na plataforma da Amparo Saúde.
Para realizar a Telemedicina ou o Teleatendimento em Saúde, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde.
Incentive fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas e psicólogos credenciados do Eletros-Saúde!
Você também pode incentivar os profissionais credenciados da operadora, entre fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas e psicólogos que você já conhece, a aderirem à plataforma digital da Amparo Saúde.
Desta forma, na medida em que formos recebendo as solicitações, voluntárias, dos prestadores credenciados para adesão ao Teleatendimento, os mesmos serão cadastrados e habilitados na plataforma, de forma gradual.
Confira a matéria publicada: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/21355