Telemedicina Eletros-Saúde

Prezado(a) Beneficiário(a),

 

Seguem os canais de atendimento da Amparo Saúde, nossa parceira de Telemedicina.  

 

Para marcar consultas, acesse:

 

  • Pelo telefone:  (21) 4020-1766, 24h,  de segunda a sexta-feira, sábado de 0h até às 20h.  

Importante:  A partir de fevereiro, esse número atenderá de segunda a sábado, das 7h às 20h.

Lembramos que o atendimento permanece 24h, todos os dias da semana, através do portal Meu Amparo: https://www.meuamparo.com.br.    

 

 

Caso precise de atendimento médico imediato, sem agendamento prévio, acesse o Amparo Agora seguindo os passos a seguir:   

  • Acesse https://amparosaude.com.br/  e clique em Portal do(a) paciente.  O login e senha são o número da carteirinha da Eletros-Saúde ou o seu CPF. Em seguida, clique em "Amparo Agora" e espere uns minutos até o profissional te chamar.

 

Atenção:  Os atendimentos por meio da telemedicina não se restringem a casos relacionados à COVID-19 e, portanto, você também pode recorrer aos serviços para atendimentos relacionados a qualquer tipo de sintomas ou dores que você esteja sentindo. 

 

Para sua comodidade e segurança, aproveite esse benefício da Eletros-Saúde! Cuide da sua saúde sem sair de casa!  

 

 


 

Atendimento através da Plataforma Digital Amparo Saúde (Teleatendimento)

27/12/2021- Foi prorrogada até o dia 31/07/2022, a disponibilização da Plataforma Amparo Saúde para a prestação dos Teleatendimentos.
Qualquer mudança nesta orientação será comunicada imediatamente.
 
Ressaltamos, mais uma vez, que os Teleatendimentos só podem ser realizados através da Plataforma Amparo Saúde. 
 
 

Atendimento através da Plataforma Digital Amparo Saúde (Teleatendimento)

25/08/2021- Foi prorrogada até o dia 31/12/2021 a disponibilização da Plataforma Amparo Saúde para a prestação dos Teleatendimentos.
Qualquer mudança nesta orientação será comunicada imediatamente.
 
Ressaltamos, mais uma vez, que os Teleatendimentos só podem ser realizados através da Plataforma Amparo Saúde. 
 

Passo a passo Telemedicina do Eletros-Saúde

25/02/2021. Agendar uma teleconsulta com o Eletros-Saúde é fácil:

1. Acesse tiny.cc/teleconsultaeletrossaude e clique em “começar”.
2. Preencha o formulário com seus dados.
3. A equipe profissional da Amparo Saúde entrará em contato por telefone para agendar o melhor horário para você. Caso não possa acessar o site, ligue 4020-1753.
4. Assim que o agendamento for realizado, você receberá um link em seu e-mail e WhatsApp.
5. No dia e horário agendados, acesse o link com o seu RG em mãos para se consultar.

Aproveite esse benefício do Eletros-Saúde e cuide da saúde sem sair de casa.

Marque já sua consulta virtual!


 

A Telemedicina Eletros-Saúde agora conta com mais especialistas

11/02/2021. Sempre atento às necessidades de nossos Beneficiários e para sua maior comodidade e proteção, nesses tempos de pandemia, o Eletros-Saúde conta agora com atendimento de telemedicina para outras especialidades, uma parceria com a Amparo Saúde. Confira! 

http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/24169

É possível, de forma rápida e segura, por meio de uma plataforma digital, falar também com médicos de família - profissionais com olhar atento para te acompanhar em todas as fases da sua vida -, enfermeiros e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e preparada para te atender. Esta é mais uma opção para ajudá-los nas questões relativas à sua saúde, sem coparticipação e sem sair de casa.

Reforçamos, ainda, que os atendimentos com os credenciados que vocês já conhecem, selecionados para atendimento na plataforma, continuam à sua disposição. 


Os Beneficiários do Eletros-Saúde contam com o serviço de Telemedicina ou Teleatendimento em Saúde, para a utilização até o dia 31/07/2021.

09/12/2020. O Eletros-Saúde mantém a parceria com a empresa Amparo Saúde prorrogada para até 31/07/2021, de acordo com a legislação vigente, viabilizando a utilização dessa modalidade para você e sua família. Ela oferece uma plataforma digital com um ambiente qualificado que garante a integridade, segurança e sigilo das informações.

Para a sua comodidade, você tem duas maneiras de ser atendido remotamente. Confira cada uma delas e saiba como realizar os respectivos agendamentos:

1) Com a equipe de saúde da Amparo Saúde: formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esta equipe é totalmente capacitada para solucionar tanto as questões habituais de saúde, quanto os problemas referentes à COVID-19. Clique aqui e saiba como realizar este agendamento.

O Eletros-Saúde e a Amparo Saúde, empresa pioneira em atenção primária no Brasil, estão disponibilizando esse serviço para todos os Beneficiários do Eletros- Saúde de todos os planos, sempre pensando na prevenção - maneira mais efetiva para manter sua saúde. 

A consulta é feita virtualmente, por meio de seu computador, tablet ou celular, no conforto e segurança da sua casa, com um médico que é especialista em você, entendendo seus problemas e queixas, recomendando exames, caso seja necessário.

2) Com profissionais credenciados do Eletros-Saúde: Para aqueles profissionais que já estiverem cadastrados na plataforma digital, você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Para tanto, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde. Clique aqui e saiba como realizar o agendamento neste caso.

Estamos prontos para orientá-lo e acolhê-lo.
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, você pode contar com o Plantão Assistencial da FABES pelo telefone: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).

Veja a notícia publicada: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/23569


Informamos que o prazo para utilização da modalidade de Telemedicina ou Teleatendimento em Saúde foi prorrogado até 31/12/2020.

31/08/2020. Para viabilizar esta modalidade para você e sua família, firmamos uma parceria com a empresa Amparo Saúde. Ela oferece uma plataforma digital com um ambiente qualificado que garante a integridade, segurança e sigilo das informações, de acordo com a legislação vigente.

Para a sua comodidade, você tem duas maneiras de ser atendido remotamente. Confira cada uma delas e saiba como realizar os respectivos agendamentos:

1) Com a equipe de saúde da Amparo Saúde: formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem, esta equipe é totalmente capacitada para solucionar tanto as questões habituais de saúde, quanto os problemas referentes à COVID-19. Clique aqui e saiba como realizar este agendamento.

2) Com profissionais credenciados do Eletros-Saúde, que já estiverem cadastrados na plataforma digital: você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Para tanto, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde. Clique aqui e saiba como realizar o agendamento neste caso.

Estamos prontos para orientá-lo e acolhê-lo.
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, você pode contar com o Plantão Assistencial da FABES pelo telefone: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).

Veja a notícia publicada: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/22513


Profissionais credenciados também estão disponíveis na plataforma online da Amparo Saúde.

20/05/2020. Além de poder realizar o Teleatendimento com a equipe de saúde digital da Amparo Saúde, formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem, você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Ou seja, com os credenciados do Eletros-Saúde que já estão habilitados e disponíveis na plataforma da Amparo Saúde.

Para realizar a Telemedicina ou o Teleatendimento em Saúde, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde.

Incentive fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas e psicólogos credenciados do Eletros-Saúde!

Você também pode incentivar os profissionais credenciados da operadora, entre fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas e psicólogos que você já conhece, a aderirem à plataforma digital da Amparo Saúde.

Desta forma, na medida em que formos recebendo as solicitações, voluntárias, dos prestadores credenciados para adesão ao Teleatendimento, os mesmos serão cadastrados e habilitados na plataforma, de forma gradual.

Confira a matéria publicada: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/21355


Eletros-Saúde adere à Telemedicina para proteger beneficiários da Covid-19.

18/05/2020. A Telemedicina ou Teleatendimento em Saúde é um recurso tecnológico que permite o contato remoto entre paciente e profissional, localizados em diferentes espaços geográficos, na prática dos cuidados à saúde. A modalidade é reconhecida e segue as diretrizes dos conselhos de classe profissionais ligados à saúde, do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O Eletros-Saúde adere a esta modalidade como alternativa temporária para auxiliar as recomendações de isolamento social feitas pelas autoridades de saúde. Com isso, buscamos garantir o atendimento e não interromper os tratamentos de beneficiários nesta fase de pandemia.

Seguindo as normas técnicas exigidas, os Teleatendimentos em Saúde serão realizados por chamada de vídeo e poderão solucionar tanto as questões habituais de saúde, quanto os problemas referentes à COVID-19.

Saiba mais: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/21316


 

 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 31390-4