Patrocinadoras

 

Maior companhia do setor de energia elétrica da América Latina, a Eletrobras é uma empresa de capital aberto, controlada pelo governo brasileiro. Saiba mais.

 

 

O Centro de Pesquisas de Energia Elétrica - Cepel - se constitui em uma avançada infraestrutura para pesquisa aplicada em sistemas e equipamentos elétricos. Saiba mais.

 

 

A Eletros é uma Fundação sem fins lucrativos, criada em 1971, que investe os recursos oriundos de contribuições dos participantes e das patrocinadoras, para garantir o pagamento de benefícios no momento da aposentadoria. Saiba mais.

 

Constituída em novembro de 2016, a Associação de Empregados da Empresa de Pesquisa Energética (AEPE) tem, dentre os seus objetivos, a integração e solidariedade entre os associados mediante programas, acordos e convênios com entidades públicas ou particulares, sem perder a higidez financeira e legal da própria associação.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0