Informações sobre Gestão da Eletros-Saúde - Janeiro a Julho/2021

Está disponível para conhecimento e consulta, no Relatório Anual da Fundação Eletrobrás de Seguridade Social – Eletros,  páginas 86 a 97,  as informações sobre a Eletros-Saúde referentes ao período de janeiro a julho de 2021. Acesse aqui!

A partir de agosto de 2021, a Eletros-Saúde, após a aprovação da cisão parcial pelos órgãos reguladores, assumiu a carteira de beneficiários dos planos privados de assistência à saúde da Fundação Eletros, passando a administrar os planos de saúde, se tornando uma operadora dedicada exclusivamente a sua atividade fim, oferecendo planos de saúde na modalidade de autogestão, sem finalidade lucrativa.  

O Relatório Anual de Informações é uma publicação da Fundação Eletrobrás de Seguridade Social – Eletros, com conteúdo exclusivo para os participantes, beneficiários e assistidos, assim como os órgãos reguladores e as patrocinadoras.

Se preferir, faça o download abaixo!

 

Boa leitura!      

Downloads

Relatório Anual Eletros - 2021 download

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0