Autorização Prévia

Confira a lista de serviços que necessitam de autorização e os respectivos prazos para a sua concessão. 

Se o serviço for realizado por um prestador credenciado, a autorização deverá ser solicitada pelo prestador. No caso de livre escolha, é o usuário quem deverá solicitar a autorização.

Lembrando que a autorização prévia é uma prática de mercado, que visa um acompanhamento efetivo e próximo dos usuários que apresentam necessidades de procedimentos mais precisos, como exames específicos para investigação diagnóstica e tratamento cirúrgico, por exemplo.

Os prazos constantes da lista (anexa) é o número máximo de dias estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) .

Abaixo segue a lista de procedimentos cuja necessidade de uma 2ª opinião técnica é indispensável para a obtenção de autorização.

Com esse procedimento, a Eletros-Saúde proporciona maior conforto e segurança ao usuário e promove maior agilidade nos prazos.

Contatos para Autorização Médica 

Visite nossa Central de Atendimento.

 

Downloads

Procedimentos com necessidade de Autorização Prévia download

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0