Autorização Prévia

Confira a lista de serviços que necessitam de autorização e os respectivos prazos para a sua concessão. 

Se o serviço for realizado por um prestador credenciado, a autorização deverá ser solicitada pelo prestador. No caso de livre escolha, é o usuário quem deverá solicitar a autorização.

Lembrando que a autorização prévia é uma prática de mercado, que visa um acompanhamento efetivo e próximo dos usuários que apresentam necessidades de procedimentos mais precisos, como exames específicos para investigação diagnóstica e tratamento cirúrgico, por exemplo.

Os prazos constantes da lista (anexa) é o número máximo de dias estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) .

Abaixo segue a lista de procedimentos cuja necessidade de uma 2ª opinião técnica é indispensável para a obtenção de autorização.

Com esse procedimento, o Eletros-Saúde proporciona maior conforto e segurança ao usuário e promove maior agilidade nos prazos.

Contatos para Autorização Médica 

Visite nossa Central de Atendimento.

 

Downloads

Lista de Procedimentos e Prazos que Necessitam de Autorização Prévia. download

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 31390-4