Use bem e viva melhor! Sua saúde precisa de um Plano sustentável.

Um dos temas mais discutidos na atualidade é o uso consciente de recursos, com responsabilidade para garantir a sustentabilidade e a longevidade dos serviços. A assistência à saúde não fica de fora desta tendência, o uso indevido do Plano de Saúde resulta em mais custos e riscos desnecessários para você, beneficiário.

Já o uso responsável, minimiza os desperdícios, reduzindo as despesas, ou seja, permite que o Eletros-Saúde seja sempre um veículo para a promoção e a prevenção da sua saúde! 

Clique aqui e confira a Cartilha do Uso Consciente, com medidas práticas e simples para utilizar os recursos do plano com muito mais consciência.

O Eletros-Saúde é nosso e, por isso, precisa ser gerido e supervisionado por todos.

Por sua natureza de autogestão, o Eletros-Saúde investe tudo o que arrecada em serviços de assistência à saúde. Ou seja, não visamos o lucro, nossas ações são sempre estruturadas em prol do coletivo, de acordo com as necessidades apresentadas por você, beneficiário.

Por isso, contamos com você para cuidar do que é nosso e realizar uma tarefa que, somente juntos, conseguiremos alcançar. É preciso atenção especial ao uso dos serviços oferecidos para minimizar desperdícios e conseguir o equilíbrio entre receitas e despesas. Afinal, elevações nos índices de sinistralidade – quando o limite recomendado de utilização é ultrapassado – comprometem, e muito, o custeio.

A perenidade do seu Plano depende diretamente de uma utilização consciente e prudente dos recursos oferecidos. Evite desperdícios. 

Downloads

Cartilha do Uso Consciente download

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0