Gama Saúde. O Convênio de Reciprocidade da Eletros-Saúde.

Com o objetivo de oferecer atendimento médico-hospitalar de excelência aos nossos beneficiários que se encontram fora do Grande Rio, ou seja, fora do Rio de Janeiro, de Niterói, de São Gonçalo, de Duque de Caxias e/ou de Nova Iguaçu, a Eletros-Saúde conta com uma parceria com a Gama Saúde, operadora de plano médico-assistencial.

Para ser atendido em qualquer lugar do Brasil, nosso beneficiário não precisa fazer solicitação de reciprocidade. Basta consultar a Rede Credenciada da Gama Saúde (disponível para download abaixo, no canto inferior direito), filtrar pela localidade onde deseja ser atendido e, no momento do atendimento, apresentar o cartão virtual da Eletros-Saúde que contém a logo da Gama Saúde no verso, junto com um documento de identidade com foto.

Reforçamos que a Gama Saúde não pode ser utilizada para atendimentos nas seguintes cidades do estado do Rio de Janeiro: Rio de Janeiro Capital; Niterói; São Gonçalo; Duque de Caxias e Nova Iguaçu.

Para acessar a planilha com a rede credenciada da Gama Saúde, basta clicar em download (canto inferior direito).

 

Downloads

Rede Credenciada da Gama Saúde download

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0