Padrão TISS

Este espaço é destinado ao credenciado do Eletros-Saúde. Aqui é possível acessar os links com orientações à Rede Credenciada, formulários, instruções para preenchimento de guias, cronograma de entrega de faturas, procedimentos com necessidade de autorização prévia, assim como o Demonstrativo de Pagamento de Credenciado.

Estamos trabalhando para atender todas as exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para implantação do padrão TISS. TISS é uma sigla para “Troca de Informação em Saúde Suplementar”, um padrão obrigatório para as trocas eletrônicas de dados de atenção à saúde dos beneficiários de planos, entre os agentes da Saúde Suplementar. O objetivo é padronizar as ações administrativas, subsidiar as ações de avaliação e o acompanhamento econômico, financeiro e assistencial das operadoras de planos privados de assistência à saúde e compor o Registro Eletrônico de Saúde.

Manteremos nossa Rede informada sobre o processo de implantação da TISS.

Coordenador TISS – Antônio João Nascimento Dantas
Suplente – Fred Siqueira de Carvalho

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0