Download do aplicativo

Aplicativo Eletros Saúde - Apple Store Aplicativo Eletros Saúde - Google Play

Instale gratuitamente nosso aplicativo

Com nosso aplicativo você tem acesso a toda nossa rede credenciada, além de outros recursos como: marcação de consultas, reembolso, consulta de boletos, notícias, central de atendimento e muito mais.

Autoatendimento via celular

O nosso aplicativo oferece funções práticas, rápidas e que atendem as necessidades do dia a dia do beneficiário, trazendo satisfação e autoatendimento. Conheça agora alguns dos recursos incluídos na ferramenta.

Busca na rede credenciada

Toda sua base de profissionais, clínicas e hospitais de forma fácil de encontrar nas mãos do beneficiário, sem a necessidade de buscar em livretos ou ligações para central de atendimento. O usuário pode favoritar, ligar, enviar e-mail, ver no mapa, traçar rotas e muito mais.

Prescrição Médica

Com esta função clientes podem marcar consultas sem precisar ligar para o plano ou para o consultório. E o melhor: o beneficiário recebe avisos dias e horas antes da consulta diminuindo não comparecimentos.

Notícias

Cartões PVC são antigos e custam dinheiro. Agora nossos beneficiários terão um cartão virtual, direto no smartphone, que é atualizado sempre que necessário. Tudo de acordo com as regras de cartão virtual da ANS.

Banca Virtual

Periódicos, manuais de uso do plano, jornais da empresa e balanços anuais. Tudo exposto no formato de banca e disponível para download, para leitura futura offline.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0