Convênio Farmácia

Conheça a ePharma

O Eletros-Saúde firmou parceria com a ePharma, renomada empresa nacional de assistência farmacêutica, para oferecer aos usuários uma rede conveniada de farmácias ainda mais ampla e, dessa forma, disponibilizar muito mais opções para você economizar na compra dos medicamentos prescritos pelo médico. O objetivo da parceria é melhorar a qualidade de atendimento e garantir mais benefícios e comodidades aos usuários dos Planos Eletros-Saúde Eletrobras, Eletros-Saúde Eletrobras, Eletros-Saúde Fundação e Eletros-Saúde Assistidos.

O novo convênio, que entrou em vigor em 21 de março de 2016, permite que o usuário tenha acesso a quase duas mil farmácias em todo o território nacional. Vale destacar redes como Drogasmil, Venâncio, Moderna e Pague Menos no Estado do Rio de Janeiro. O sistema autorizador conecta todas as farmácias credenciadas, permitindo uma gestão administrativa e clínica dos dados de consumo dos beneficiários.

Mais farmácias

Os usuários podem usufruir de uma ampla rede de farmácias credenciadas em todo o País. A rede está disposta por região da seguinte maneira: Norte (89 farmácias), Nordeste (498 farmácias), Centro-Oeste (178 farmácias), Sudeste (939 farmácias) e Sul (122 farmácias). Entre as farmácias no Rio de Janeiro e em Brasília, destacam-se: Pague Menos (RJ e DF), Tamoio, Drogasmil, Moderna (RJ), Venâncio (RJ), Drogaria Fuji e Drogaria Popular (DF).

Conheça a rede credenciada

Mais descontos

Ao utilizar o cartão ePharma Eletros-Saúde, o usuário pode comprar qualquer medicamento aprovado pela Anvisa, desde que prescrito pelo médico e previsto em regulamento. Além disso, você pode usufruir da Lista Preferencial ePharma/Eletros-Saúde, disponível nos sites da ePharma e da Eletros Saúde e no aplicativo mobile, que possui cerca de 1.800 medicamentos com descontos que variam entre 10% a 60% e quase 15.000 medicamentos no total.

Mais economia em medicamentos

Quanto maior o número de farmácias, maior a oferta de preços! Você sabia que de uma farmácia para outra o preço de um mesmo medicamento pode variar em até 200%? Portanto, pesquise e compre sempre o mais barato!

Conheça a lista de medicamentos

Mais facilidade na compra de medicamentos

Basta apresentar seu cartão ePharma Eletros-Saúde, acompanhado do documento de identificação com foto e da receita médica com a posologia do medicamento, no balcão da farmácia, onde será autorizada a venda. Assim que receber o nº de autorização, assine o cupom no caixa, após verificação dos remédios adquiridos, sem a necessidade de pagamento no ato da compra. A despesa referente à coparticipação do usuário será descontada diretamente no contracheque.

Quem pode comprar?

O titular pode comprar medicamentos para seus dependentes por meio da sua própria carteira ePharma Eletros-Saúde e RG com foto. Caso o dependente deseje comprar um medicamento para o titular ou para outro dependente, basta apresentar a carteira ePharma e o RG do usuário a que se destina o medicamento (ou seja, o nome que estiver na receita médica). O mesmo se aplica a compra por um terceiro que não faz parte do grupo familiar.

Saiba como acessar a rede credenciada

A rede credenciada ePharma está disponível no site do Eletros-Saúde,
no site da ePharma e também no aplicativo móvel ePharma.

Aplicativo

Após baixar o aplicativo na App Store ou Google Play, informe o nome (basta o primeiro nome do usuário) e o número do cartão ePharma Eletros-Saúde no login para usufruir de todas as vantagens do app. Além da rede e da lista de medicamentos contidas no aplicativo, você tem acesso à carteira virtual ePharma, que também poderá ser utilizada em substituição ao cartão físico na compra de medicamentos.

Baixe para Android

Baixe para iOS

 

Site ePharma

Na opção “Serviços de Busca”, localizada na home do site da ePharma, digite o nome impresso no cartão e, em seguida, informe o número do cartão sem espaços. Pronto! Com isso, você pode acessar a lista de farmácias credenciadas em todo o País e também a lista Preferencial de medicamentos.

Visite o site da ePharma

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 31390-4