Variações de preço do mesmo medicamento nas farmácias.

31 de agosto de 2018 - 14:27

Para ampliar as suas possibilidades de economizar na compra dos medicamentos prescritos pelo seu médico, o Eletros-Saúde oferece o Convênio Farmácia da ePharma aos beneficiários dos Planos Eletros-Saúde Assistidos, Eletros-Saúde Cepel, Eletros-Saúde Eletrobras e Eletros-Saúde Fundação.  Com a parceria, você tem desconto em medicamentos nas farmácias conveniadas à ePharma. Essa ampla rede de farmácias e drogarias distribuídas por todo o País oferece até 60% de desconto em medicamentos e muito mais praticidade no ato da compra (clique aqui e saiba como).

As melhores possibilidades aliadas aos menores preços

Os preços dos medicamentos no Brasil estão entre os mais dispendiosos do mundo devido, em parte, à alta tributação desses produtos no País. E, além disso “No Brasil, existem muitos cenários e variáveis que podem afetar o preço final do medicamento. Basta olhar para alguns números do setor, que evidenciam as dimensões e a diversidade do País. São mais de cinco mil cidades, com mais de 65 mil farmácias, abastecidas por aproximadamente mil distribuidores, que negociam com cerca de 300 indústrias farmacêuticas. Só no varejo, são quase 150 bilhões doses comercializadas anualmente”, explica Pedro Bernardo, Presidente Executivo da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma).

Isto posto, mesmo com a utilização da ePharma você ainda encontrará grandes variações no preço praticado pelas farmácias que fazem parte do convênio. Então, para conseguir o melhor preço é necessário fazer uma pesquisa antes de comprar os medicamentos. Para assessorá-lo nessa busca, minimizando os desperdícios e promovendo o uso responsável e consciente do Plano, fizemos uma pesquisa com os medicamentos mais utilizados pelos beneficiários do Eletros-Saúde. Confira abaixo algumas variações encontradas e procure adquirir os seus medicamentos sempre na farmácia que oferece a opção mais econômica, com o menor preço.  

 

A perenidade do seu Plano depende diretamente de uma utilização consciente e prudente dos recursos oferecidos. Evite desperdícios. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 opção 1 ou pelo e-mail atendimento@eletrossaude.com.br.  

Downloads

Medicamentos e Variações de Preços nas Farmácias download

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0