Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo estão credenciadas à ePharma.

13 de setembro de 2018 - 09:10

Os beneficiários dos Planos Eletros-Saúde Assistidos, Eletros-Saúde Cepel, Eletros-Saúde Eletrobras e Eletros-Saúde Fundação, que contam com a cobertura de Assistência Farmacêutica, agora já podem adquirir medicamentos com o convênio da ePharma nas redes de farmácias das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.


A Drogarias Pacheco e a Drogaria São Paulo formam o Grupo DPSP, maior rede varejista de produtos farmacêuticos do Brasil. A Drogarias Pacheco tem 124 anos de história e está em plena expansão, com foco no atendimento qualificado, na prática de preços justos e no oferecimento de uma ampla variedade de produtos para a saúde e bem-estar. Já a Drogaria São Paulo, foi fundada em 1943 e foi a primeira a implantar o atendimento 24 horas. Juntas, as duas oferecem mais de 1.200 filiais em 10 estados do Brasil e no Distrito Federal e, além disso, empregam cerca de 26mil pessoas e atendem a mais de 8 milhões de clientes por mês.

 

Parceria, credibilidade e prosperidade

O Eletros-Saúde e a ePharma, renomada empresa de assistência farmacêutica, estão unidos para oferecer a você, beneficiário, o acesso a uma rede conveniada com as principais farmácias do país. Com a parceria, você aproveita os benefícios exclusivos, como descontos de até 60% em muitos medicamentos e a comodidade de efetuar sua compra somente apresentando seu cartão ePharma Eletros-Saúde, acompanhado do documento de identificação com foto e da receita médica com a posologia do medicamento.

São mais de duas mil farmácias, interligadas em um sistema autorizador, que permite a gestão integral dos dados de consumo dos beneficiários para garantir as melhores soluções em assistência farmacêutica. Consulte aqui a rede completa de farmácias credenciadas.

 

Uso Consciente: fique atento, mesmo com a utilização da ePharma você ainda encontrará grandes variações no preço praticado pelas farmácias que fazem parte do convênio. Para assessorá-lo, minimizando os desperdícios e promovendo o uso responsável e consciente do Plano, fizemos uma pesquisa com os medicamentos mais utilizados pelos beneficiários do Eletros-Saúde. Clique aqui e confira. 

Em caso de dúvidas ou se ainda não possui o seu cartão ePharma, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 opção 1 ou pelo e-mail atendimento@eletrossaude.com.br.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0