Nós da Eletros-Saúde apoiamos a Campanha Outubro Rosa!

31 de outubro de 2023 - 15:50

Nós da Eletros-Saúde apoiamos a Campanha Outubro Rosa e lembramos a importância da prevenção e hábitos saudáveis no combate ao câncer de mama!  

Celebrado desde os anos 90, o Outubro Rosa conscientiza sobre a importância da detecção precoce da doença, que é feita através da visita ao ginecologista/mastologista e exames, como a mamografia ou ressonância magnética.  O autoexame também é uma poderosa ferramenta de diagnóstico precoce da doença, mas não substitui os exames citados. 

No Brasil, o câncer de mama é o tipo que mais acomete as mulheres:  73.610 casos novos de câncer de mama em 2023, com um risco estimado de 66,54 casos a cada 100 mil mulheres.  No entanto, também pode afetar aos homens, mesmo que em incidência menor.

Em apoio a essa campanha, nossos colaboradores escolheram uma data desse mês, e vieram trabalhar vestidos de rosa para lembrar que prevenção é um ato de autocuidado e amor.

Saiba mais sobre essa campanha, acessando a matéria publicada no nosso site:    https://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/31725

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0