STATUS DO REEMBOLSO

07 de julho de 2022 - 09:47

Prezado Beneficiário,  

Desde 01/07/2022, as solicitações de reembolso possuem os seguintes status: Solicitado, Recusado, Aprovado e Pago.  O status “Em Análise” não é mais utilizado.

 

 Confira abaixo o que significa cada status:

 

  • SOLICITADO = Liberado pelo sistema logo após o envio da solicitação de reembolso pelo beneficiário;

 

  •   RECUSADO = Liberado pelo sistema após verificação dos documentos pelo Analista de Reembolso, caso não estejam em conformidade ou não tenha cobertura;  

 

  • APROVADO = Liberado pelo sistema após finalização do processamento do lote de reembolso e envio para o Setor Financeiro;  

 

  • PAGO  = Liberado pelo sistema após retorno do banco e baixa dos valores pelo Setor Financeiro.  

 

Para que a aprovação do seu reembolso seja agilizada, fique sempre atento ao preenchimento do formulário e, antes de enviar a solicitação, confira se todos os dados estão corretos. É importante ressaltar que toda a documentação anexada esteja legível. Todos esses cuidados podem evitar que seu reembolso seja recusado por inconsistências. 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:  (21) 2138-6000/e- mail:  atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  Após esse horário, e aos finais de semana e feriados, utilize o Plantão Assistencial da FABES:  (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).      

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