A Eletros-Saúde quer saber sua opinião sobre o seu plano de saúde!

22 de março de 2022 - 17:12

A Eletros-Saúde precisa conhecer melhor a experiência e nível de satisfação de seus beneficiários em relação aos seus planos de saúde. Por isso, iniciou uma pesquisa que é realizada por telefone, com beneficiários maiores de 18 anos que são escolhidos aleatoriamente. O contato será feito pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente - IBRC, contratado pela Eletros-Saúde, cuja experiência é comprovada nesta atividade há anos.

A metodologia foi desenvolvida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e tem o objetivo de padronizar a realização da pesquisa pelas operadoras de planos de saúde. Dessa forma, as informações coletadas podem ser comparadas, permitindo a criação de uma série histórica de resultados. Então, os dados levantados serão utilizados para atender a um dos critérios do Programa de Qualificação da Agência Reguladora.

Sendo assim, informamos que você poderá receber uma ligação convidando-o a participar da pesquisa. Essa é uma ferramenta importante para a Eletros-Saúde conhecer melhor a sua experiência, incluindo suas expectativas e percepções.

A sua cooperação é voluntária, mas fundamental para identificar pontos de melhoria e saber o que está dando certo.

Caso seja contatado, participe! Sua opinião é muito importante para nós.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0