Atenção! Mantenha seus dados cadastrais atualizados!

16 de março de 2022 - 14:17

Prezado Beneficiário,

 

A Eletros, a cada 5 anos, realiza uma concorrência para seleção da instituição financeira para processamento dos pagamentos  de benefícios dos seus participantes previdenciários.  No final de 2021, na última concorrência realizada, o Banco Itaú foi o vencedor e todos passarão a receber seus benefícios, a partir de abril, exclusivamente pelo Itaú.

Tendo em vista essa mudança de banco feita pela Eletros, para que não ocorra qualquer problema com seu plano de saúde, alertamos você, que é beneficiário da Eletros-Saúde, e caso esteja encerrando sua conta no Banco Santander, que deverá informar a alteração dos seus dados bancários à Operadora, através do e-mail:  atendimento@eletrossaude.com.br, pois somos  empresas com CNPJs distintos e não possuímos o mesmo cadastro, nem convênio com o Itaú.

A Eletros-Saúde ressalta a importância dos seus  beneficiários manterem seus dados cadastrais atualizados junto à Operadora de saúde, para que não haja nenhum problema no recebimento de seus reembolsos e/ou  débitos das suas mensalidades. 

Atenção!

O beneficiário que possui débito automático das suas mensalidades, só poderá manter essa forma de cobrança no Santander, banco que possui convênio com a Eletros-Saúde.  Caso contrário, a forma de cobrança será feita através de boleto bancário.

Em caso de dúvidas,  entrar em contato com nossos canais de atendimento: atendimento@eletrossaude.com.br, (21) 2138-6000, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Eletros-Saúde, sempre pensando na melhor experiência para você e sua família.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0