Consulte o seu Informe de Rendimentos para o Imposto de Renda Pessoa Física.

27 de fevereiro de 2020 - 11:12

O Informe Anual de Rendimentos - ano base 2019 – já está disponível no Portal ou no App do Eletros-Saúde. Para acessar, realize o seu login na área restrita do beneficiário e clique nas opções “Declarações” e, posteriormente, no “Ano 2019”.  

O documento, essencial na Declaração Anual do Imposto de Renda, está disponível para os beneficiários aposentados ou pensionistas; para os titulares que possuem vinculados (ativos ou assistidos), bem como para os beneficiários do Plano Eletros-Saúde Família.   

Fique atento, pois o prazo final de entrega da declaração do IRPF 2020 é dia 30 de abril.  

Importante:  

  • Caso não se lembre dos seus dados de acesso para a área restrita do beneficiário, clique em “Esqueci Minha Senha” e preencha os campos solicitados. Em seguida, o sistema encaminhará uma nova senha, automaticamente, para o seu e-mail cadastrado no Eletros-Saúde.
  • Se o seu e-mail ainda não está na base de dados do Eletros-Saúde, clique aqui e saiba como atualizar o seu cadastro.

Os Informes de Rendimentos dos beneficiários ativos das patrocinadoras Eletrobras, Cepel e Fundação, serão disponibilizados diretamente pelas respectivas empregadoras.  

 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0