Você sabia que o seu cartão virtual possui revalidação automática do vencimento?

24 de janeiro de 2020 - 10:47

Desde 2017 os beneficiários do Eletros-Saúde já contam com o cartão virtual para identificação na utilização dos seus planos. Entre outras vantagens, a iniciativa promove a conveniência no dia a dia, a preservação do meio ambiente e, ainda, a facilidade da revalidação automática, que ocorre a cada dois anos.

Por isso, se o seu cartão virtual expira agora em fevereiro de 2020, ele receberá uma nova validade que será automaticamente atualizada tanto no Portal quanto no App do Eletros-Saúde. Acesse a Cartilha de Dúvidas Frequentes e conheça as orientações para utilização do seu cartão virtual, entre outras.

Posso ter uma versão impressa do meu cartão?

Sim, quem optar por uma versão impressa do seu cartão deve imprimir, por conta própria, através do Portal, na área restrita do beneficiário, clique aqui e siga o passo a passo.

Importante

  • Em caso de cancelamento ou exclusão de dependente(s), caso haja a versão impressa da carteirinha, o beneficiário titular responsabiliza-se por descartá-la, conforme Regulamento.
  • Nossos credenciados estão orientados a aceitarem tanto a versão impressa quanto a digital, sendo necessário apresentar um documento com foto, juntamente com o seu cartão do Eletros-Saúde.
  • O beneficiário titular tem acesso a todas as carteirinhas do seu grupo familiar no Portal e App, porém seu dependente também pode acessar. Para isso, basta que o titular envie um e-mail para atendimento@eletrossaude.com.br, informando o e-mail de cadastro do dependente em questão. O login e a senha serão, então, gerados e enviados para este endereço de e-mail.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou pelo e-mail atendimento@eletrossaude.com.br.

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