Convênio de Reciprocidade - Gama Saúde

Com o objetivo de melhorar o atendimento médico-hospitalar dos usuários fora do Grande Rio (Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias e Nova Iguaçu), o Eletros-Saúde fechou uma parceria com a Gama Saúde, operadora de plano médico-assistencial, para atendimento em substituição aos convênios de reciprocidade existentes até então. 

Para ser atendido em qualquer lugar do Brasil, não é mais necessário fazer solicitação de reciprocidade. Basta que você consulte (na planilha disponível abaixo)  a rede credenciada da Gama Saúde, na localidade em que deseja ser atendido, e, no momento do atendimento, apresentar a nova carteirinha de identificação do Eletros-Saúde (que contém a logo da Gama no verso), acompanhada de um documento de identidade.

Importante ressaltar que o atendimento da Gama substitui apenas os convênio de reciprocidade anteriormente oferecidos e, por este motivo, esta rede não poderá ser utilizada no Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias e Nova Iguaçu, onde o usuário só poderá utilizar a rede do Eletros-Saúde.

Para acessar a planilha com a rede credenciada da Gama Saúde, basta clicar em download (canto inferior direito).

 

Downloads

Rede Credenciada da Gama Saúde download
Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 31390-4