Conheça o Eletros-Saúde Família e tenha o melhor custo-benefício para o cuidado da saúde de quem você mais ama

21 de novembro de 2016 - 10:33

O Eletros-Saúde se reformulou para melhor atender aos seus usuários. O Plano Eletros-Saúde Vinculados agora se chama Eletros-Saúde Família e oferece diversas vantagens para as pessoas que você mais ama. Através dele, seus familiares têm direito a diversos benefícios, como permanência no plano, mesmo com o óbito ou desligamento do titular, dedução das despesas de saúde no Imposto de Renda, novo modelo de cobrança e recebimento de pagamentos, entre outros. Essas mudanças foram planejadas para atender antigos pedidos de nossos usuários e feitas visando o maior cuidado com a saúde dos participantes e seus familiares.

Com o Eletros-Saúde, seus familiares poderão contar com os melhores hospitais, clínicas e laboratórios do Rio e Grande Rio e receber tratamentos médicos e odontológicos de excelência. O Eletros-Saúde Família surge como opção ideal para se ter o melhor custo-benefício do serviço contratado, com atendimento humanizado e especializado, que já é característico dos atendimentos feitos para os nossos usuários.

Uma das mudanças mais significativas do Eletros-Saúde Família em relação ao antigo plano para vinculados refere-se à cobrança. E o objetivo foi dar mais independência e autonomia ao familiar usuário do plano. Muitos titulares deixavam de indicar familiares porque eles seriam descontados diretamente em seus contracheques. Mesmo com uma transferência direta entre as familiares, o rendimento líquido do contracheque ficava comprometido quando houvesse necessidade de comprovação de renda, por exemplo.

Não perca tempo e indique o Eletros-Saúde para toda a sua família!

Categorias:

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0