Já atualizou o seu cadastro no Eletros-Saúde?

15 de julho de 2019 - 14:32

Com os seus dados atualizados, atenderemos melhor e mais rápido as suas solicitações, assegurando a agilidade das mensagens e do seu atendimento. E não é só isso, você receberá todas as notícias, seus status de reembolsos solicitados, informações sobre os programas de promoção da saúde e prevenção de riscos e doenças, além do acesso à área restrita do beneficiário.

Atualização Cadastral. É bom para você e para o Eletros-Saúde.

Para estarmos cada vez mais conectados, é fundamental que todos os seus dados, bem como os de seus dependentes, estejam sempre atualizados. Conheça as vantagens:

  • Receba informações sobre os principais acontecimentos e/ou as mudanças que ocorrem no seu plano de saúde;
  • Acompanhe as suas solicitações ou procedimentos que aguardam autorização da operadora;
  • Seja convidado, se elegível, para participar dos programas de saúde e de qualidade de vida do Eletros-Saúde;
  • Obtenha acesso aos autosserviços na área restrita do beneficiário;
  • Seus dados pessoais atualizados também permitem que o Eletros-Saúde cumpra as exigências dos órgãos reguladores;
  • Entre outras.

Para atualizar, é muito simples e rápido, não leva nem 5 minutinhos:

  • Se você já possui o login e senha para acesso à área restrita do beneficiário, faça a sua atualização através do autosserviço no Portal ou Aplicativo Móvel. Clique aqui e confira o passo a passo.
  • Se ainda não possui o login e senha, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e atualize o seu cadastro com uma de nossas atendentes. Após a atualização, lembre-se de solicitar seus dados de acesso à área restrita do beneficiário para aproveitar todas as facilidades digitais que o Eletros-Saúde disponibiliza aos seus beneficiários.

Lembre-se:

  • Para alteração de nome e/ou novo endereço, tenha em mãos os documentos comprobatórios, que podem ser enviados pelo próprio Portal, Aplicativo Móvel ou através do e-mail: atendimento@eletrossaude.com.br
  • Para alteração dos seus dados bancários, entre em contato com a sua patrocinadora ou preencha a Ficha de Atualização Cadastral no site, disponível na aba Beneficiário, em Formulários.

Contamos com a sua colaboração para atualizar os seus dados e informar aos seus dependentes para que façam o mesmo. Caso o seu dependente ainda não tenha  login e senha de acesso à área restrita do beneficiário, envie um e-mail para atendimento@eletrossaude.com.br informando o e-mail de cadastro do dependente em questão. O login e a senha serão, então, gerados e enviados para este endereço de e-mail.   

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