Comunicado de Instabilidade Temporária.

31 de outubro de 2018 - 10:52

Devido à implantação de melhorias no sistema, informamos que a partir das 19h do sábado (03/11) até às 12h do domingo (04/11), o acesso aos autosserviços oferecidos no Portal e Aplicativo do Eletros-Saúde poderão ficar, temporariamente, instáveis. 

Com a sua carteirinha sempre em mãos, agilize o atendimento.

Para a sua comodidade, você pode fotografar, imprimir ou tirar um print da sua carteirinha virtual na tela do seu computador ou celular. Assim, você terá sempre em mãos a numeração do documento para agilizar o atendimento médico-hospitalar.

Clique aqui e confira o passo a passo para impressão.

Contamos com a sua compreensão e informamos que, em caso de emergência neste período, o usuário deve se encaminhar diretamente a um hospital credenciado ou, se preferir, entrar em contato com o Plantão Assistencial da FABES através do telefone (21) 99464 7255.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0