O atendimento de sempre, com a transformação digital do mercado.

24 de outubro de 2018 - 09:02

Novo site do Eletros-Saúde já teve mais de 70 mil visualizações por diversos dispositivos eletrônicos e recebe, mensalmente, cerca de 3,6 mil visitas.

De fato, a transformação digital também chegou na área da saúde em geral. Grandes ferramentas tecnológicas, como os famosos Cloud, Mobile, APIs, Big Data, entre outras, que revolucionaram diversos segmentos - e ajudaram a lançar empresas como Netflix, Uber, marketplaces, fintechs e bancos digitais — estão cada vez mais presentes no nosso dia-a-dia.

Acompanhando as tendências do mercado e, prioritariamente, buscando atender seus beneficiários com o que a tecnologia oferece de mais moderno, o Eletros-Saúde está investindo na transformação digital. As vantagens são muitas e os números comprovam a demanda dos beneficiários por mais autonomia. Além de melhorar os serviços, a automatização também é responsável por aumentar a velocidade e a segurança na validação de documentos, por exemplo.

Prova disso é que, quase dois anos após o lançamento do serviço de reembolso online, 100% das solicitações já são feitas via site (na Área Restrita do Beneficiário) e no Aplicativo do Eletros-Saúde.

Nossos beneficiários são sempre bem-vindos!

Sabemos que existem demandas que requerem o atendimento presencial e que poderão existir dúvidas sobre os acessos digitais. Por isso, nossa equipe de atendimento está disponível, presencialmente, nos seguintes dias e horários:

  • Segundas e sextas-feiras: mediante agendamento
  • Terças-feiras: 10h às 15h30
  • Quartas-feiras: 10h às 15h30
  • Quintas-feiras: 10h às 15h30
  • Atendimento telefônico de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

E lembre-se: o Plantão Assistencial da Fabes permanece ativo das 17h às 8h em dias úteis e 24h por dia aos sábados, domingos e feriados - através do telefone (21) 99464-7255.

 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0