Outubro Rosa: você já participa do Projeto OncoVida Eletros-Saúde?

08 de outubro de 2018 - 15:36

O mês de Outubro já é conhecido mundialmente como um mês marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. O movimento, conhecido como Outubro Rosa, pretende compartilhar informações sobre o câncer de mama, promovendo a conscientização sobre a doença e proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico para a redução da mortalidade.

Apesar das melhorias recentes no tratamento, é inegável que as brasileiras ainda passam por grandes desafios contra essa doença. O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (Inca) estima 59,7 mil novos casos de câncer de mama no Brasil em 2018.

No Outubro Rosa, lembramos que o Projeto OncoVida Eletros-Saúde preserva a sua qualidade de vida.

Criado com o objetivo de prevenir e detectar, precocemente, o câncer de mama em mulheres entre 40 e 69 anos, a iniciativa conta com parceiros de excelência e oferece, durante toda a campanha, a isenção da coparticipação na realização da mamografia (para as beneficiárias elegíveis). Os exames de imagem acontecerão no CEPEM - Centro de Estudos e Pesquisas da Mulher - enquanto as consultas serão realizadas pelo mastologista Dr. Marcos Wajnberg ou por profissionais que atuam na Clínica Oncomed.

"O Projeto OncoVida Eletros-Saúde é muito bom! O atendimento no CEPEM (Centro de Estudos e Pesquisas da Mulher) foi rápido e, ao final, ainda ganhei um brinde. Essa iniciativa do Eletros-Saúde é muito importante, eu ainda não havia feito a mamografia e aproveitei a oportunidade". (E. M. S. R., beneficiária do Eletros-Saúde Assistidos e participante do Projeto OncoVida Eletros-Saúde).

"Fazendo a mamografia pelo Projeto OncoVida Eletros-Saúde, fiquei isenta de pagar a coparticipação desse exame. Além deste benefício, posso dizer que o atendimento no CEPEM foi ótimo! O Projeto é indispensável para a prevenção da minha saúde e qualidade de vida. Faço todo ano". (M. M., beneficiária do Plano Eletros-Saúde Fundação e participante do Projeto OncoVida Eletros-Saúde).

Faça parte! Se você é beneficiária do Eletros-Saúde, tem entre 40 e 69 anos, e é titular ou dependente de um dos seguintes Planos: Eletros-Saúde Assistidos; Eletros-Saúde Assistidos Essencial; Eletros-Saúde Vinculados/Família ou Eletros-Saúde Fundação, envie um e-mail para oncovidaeletros@cepem.med.br ou ligue para (21) 2538-5830 e agende a sua mamografia em uma das unidades do CEPEM* - Centro de Estudos e Pesquisas da Mulher.

Se você não é beneficiária, mas conhece alguém no perfil acima descrito, contamos com a sua colaboração para informar sobre o Projeto à beneficiária elegível ou entrar em contato conosco informando os dados da mesma.

*Veja os endereços das Unidades CEPEM:

  • Unidade Barra da Tijuca: Av. das Américas, 3255 - Lojas 235 a 243
  • Unidade Botafogo: Rua Barão de Lucena. Casas 67 e 71
  • Unidade Centro: Av. Rio Branco, 173 - 13º, 14º e 15º andar Centro, Rio de Janeiro 

Aproveite este mês para prevenir e combater o câncer de mama. Participe do Projeto OncoVida Eletros-Saúde.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0