Uma forma rápida, sustentável e prática de solicitar o reembolso

22 de November de 2017 - 11:53

O processo de reembolso em papel (presencial, correios ou malote) está com os dias contados. Os Assistidos, usuários do Plano Família/Vinculado e beneficiários que aderiram aos programas de demissão voluntária das patrocinadoras têm até 15 de dezembro (em função do fechamento do ano fiscal) para ainda utilizar o processo presencial. A partir de Janeiro, apenas os canais digitais estarão disponíveis para solicitações de reembolso. 

Já os Ativos já estão desde 01 de novembro de 2017 utilizando apenas os canais digitais para realizar tal operação.  No entanto, vale lembrar, como ocorre em todos os anos, que os pedido realizados partir de 01/12/2017 só serão pagos em janeiro, em função do fechamento do ano fiscal. 

A mudança na forma de solicitar o reembolso não precisa ser uma preocupação, pois essa operação pode ser facilmente realizada através de meios digitais, pelo aplicativo e pelo portal

A iniciativa alia a praticidade e economiza o tempo do usuário, uma vez que esta modalidade de serviço pode ser realizada em qualquer local e a qualquer momento do seu dia, evitando deslocamentos até a sede do Eletros-Saúde ou correios. Ademais, a prática da utilização de um serviço digital atua diretamente na economia de papel, se tornando uma ação mais sustentável.

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