Atenção: Atendimentos de Emergência e Atendimentos em Horários e Dias não Úteis - Autorizador Eletrônico
Prezados Credenciados,
Reiteramos que nos casos de emergência, o atendimento deve ser feito e as autorizações médicas serão concedidas no primeiro dia útil após o atendimento, e deverão ser solicitadas pelo prestador credenciado através do Autorizador:
- O credenciado consultará a elegibilidade do beneficiário.
- O atendimento deverá ser inserido no Autorizador da Eletros-Saúde e ficará como pendente.
Os atendimentos ambulatoriais, no período de 17h às 8h e 24h por dia aos sábados, domingos e feriados, devem ser prestados mesmo que haja problemas com o Autorizador, devendo previamente ser feito contato com o Plantão Emergencial da Eletros-Saúde (21) 99681-8015 ou (21) 99681-7223.
A adoção do Autorizador Eletrônico teve por objetivo atender ao padrão TISS, através do registro de todos os atendimentos via web, além de agilizar e facilitar o relacionamento, adequando processos de autorização e elegibilidade.
Ressaltamos que todo atendimento deve ser inserido no Autorizador da Eletros-Saúde, mesmo após o atendimento ao beneficiário. Essa solicitação/autorização possibilitará o faturamento do serviço prestado.
Informamos ainda, que não houve mudança nos procedimentos que necessitam de autorização prévia e seus respectivos prazos, disponíveis no nosso site: https://www.eletrossaude.com.br/site/pagina/detalhe/10806 .
Atenciosamente,
Eletros-Saúde - Associação de Assistência à Saúde
23/08/2024