Não haverá expediente na Eletros-Saúde no período de 21 a 24 de abril

 

 

Prezado Credenciado,

 

No período de 21 a 24 de abril, não haverá expediente na Eletros-Saúde devido ao feriado de Tiradentes. O retorno das atividades ocorrerá na segunda-feira, 25 de abril.

As autorizações médicas serão concedidas no primeiro dia útil após o atendimento de emergência e deverão ser solicitadas pelo prestador credenciado através do Autorizador. Caso haja atendimentos pendentes de análise no Autorizador, estes também serão tratados no primeiro dia útil após o feriado, como sempre fizemos.

Informamos ainda,  que não houve mudança nos procedimentos que necessitam de autorização prévia, disponíveis em nosso portal www.eletrossaude.com.br.

Lembramos que o Plantão Assistencial da FABES é o representante da Eletros-Saúde nesses períodos não úteis e estará disponível a partir das 14h do dia 20 de abril, através dos telefones:  (21) 99464-7255 e (21) 99931-3668 (Linha Adicional).  

 

Atenciosamente,

Eletros-Saúde – Associação de Assistência à Saúde

19/04/2022  

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 31390-4