Liberação para realização de exames complementares sem pedido médico original

Prezados Credenciados,  

Informamos que o Eletros-Saúde continuará aceitando que sejam realizados, até o dia 31/12/2021, exames de apoio diagnóstico sem pedido médico original. O pedido médico (digitalizado ou cópia) deverá apresentar data a partir de 01/01/2021 com dados legíveis, sem rasuras e, conter a assinatura e CRM do médico solicitante.

O credenciado deverá informar um e-mail para que o beneficiário envie o arquivo com o pedido, e deverá cadastrar os procedimentos no autorizador web, anexando o pedido médico e demais documentos, conforme  orientações contidas no Manual do Autorizador Eletrônico https://www.eletrossaude.com.br/site/pagina/detalhe/10107

O beneficiário deverá assinar a guia como já faz habitualmente. As demais orientações emitidas pelo Eletros-Saúde permanecem inalteradas. Quaisquer outras providências relacionadas à pandemia da COVID-19 serão divulgadas à Rede Credenciada prontamente.  

Atenciosamente,   

 

Eletros-Saúde  

10/08/2021

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 31390-4