Atenção: Atendimentos de Emergência e Atendimentos em Horários e Dias não Úteis - Autorizador Eletrônico

Prezados Credenciados,  

Reiteramos que nos casos de emergência, o atendimento deve ser feito e as autorizações médicas serão concedidas no primeiro dia útil após o atendimento, e deverão ser solicitadas pelo prestador credenciado através do Autorizador:

  • O credenciado consultará a elegibilidade do beneficiário.
  • O atendimento deverá ser inserido no Autorizador da Eletros-Saúde e ficará como pendente.  

Os atendimentos ambulatoriais, no período de 17h às 8h e 24h por dia aos sábados, domingos e feriados, devem ser prestados mesmo que haja problemas com o Autorizador, devendo previamente ser feito contato com o Plantão Emergencial da Eletros-Saúde (21) 99681-8015 ou (21) 99681-7223.  

A adoção do Autorizador Eletrônico teve por objetivo atender ao padrão TISS, através do registro de todos os atendimentos via web, além de agilizar e facilitar o relacionamento, adequando processos de autorização e elegibilidade. 

Ressaltamos que todo atendimento deve ser inserido no Autorizador da Eletros-Saúde, mesmo após o atendimento ao beneficiário. Essa solicitação/autorização possibilitará o faturamento do serviço prestado. 

Informamos ainda, que não houve mudança nos procedimentos que necessitam de autorização prévia e seus respectivos prazos, disponíveis no nosso site:  https://www.eletrossaude.com.br/site/pagina/detalhe/10806 .  

 

Atenciosamente,

Eletros-Saúde - Associação de Assistência à Saúde

23/08/2024        

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0