Atendimento Beneficiários Eletros-Saúde x Autorizador Eletrônico em Horários e Dias não Úteis

 
 
Prezados Credenciados - Segmento Médico-Hospitalar,
 
 
A adoção do Autorizador Eletrônico tem por objetivo atender ao padrão TISS, através do registro de todos os atendimentos via web, além de agilizar e facilitar o relacionamento, adequando processos de autorização e elegibilidade.
 
Conforme já informado anteriormente, estamos em fase de ajustes no processo de utilização do Autorizador Eletrônico. Por isso, nesta fase, a utilização do autorizador NÃO deve impedir o atendimento aos beneficiários de serviços já contratados.
 
Desta forma, alertamos que os atendimentos aos beneficiários da Eletros-Saúde, no período de 17h às 8h e aos sábados, domingos e feriados, devem ser prestados mesmo com problemas no Autorizador, exceto nos casos que necessitam de autorização prévia. O mesmo deve ser seguido para os casos de emergência, cujas autorizações médicas serão concedidas no primeiro dia útil após o atendimento e deverão ser solicitadas pelo prestador credenciado através do Autorizador. Caso haja atendimentos pendentes de análise no Autorizador, estes também serão tratados no primeiro dia útil seguinte como sempre fizemos.
 

Reiteramos que todo atendimento deve ser inserido no Autorizador da Eletros-Saúde, mesmo após o atendimento ao beneficiário. Essa solicitação/autorização possibilitará o faturamento do serviço prestado.

 

Informamos ainda,  que não houve mudança nos procedimentos que necessitam de autorização prévia e seus respectivos prazos, disponíveis em nosso portal www.eletrossaude.com.br ou no link https://www.eletrossaude.com.br/site/pagina/detalhe/10806

 

Estamos à disposição através do telefone (21) 2138-6000 ou pelo e-mail: atendimento@eletrossaude.com.br. No período das 17h às 8h e  aos sábados, domingos e feriados, através do Plantão Assistencial, nos  telefones:  (21) 99464-7255 e (21) 99931-3668 (Linha Adicional).  Os atendimentos emergenciais ocorridos no mesmo período, poderão ser tratados pela nossa equipe contratada GESTO, através do telefone 2391-0661 (Plantão).

 

Atenciosamente,

Eletros-Saúde - Associação de Assistência à Saúde

11/05/2022

 

 

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