Cisão Parcial da Eletros e Transferência de carteira para a Eletros-Saúde – Sucessão Contratual

Prezado Credenciado/Prestador de Serviço,

 

Agora somos Eletros-Saúde – Associação de Assistência à Saúde, registro ANS nº 42.207-0, inscrita no CNPJ sob o nº 34.844.263/0001-07.  

Desde de 01/09/2021, todas as notas fiscais devem ser encaminhadas no novo CNPJ da Eletros-Saúde, independente da data de prestação do serviço, assim como os XML devem ser encaminhados com o novo CNPJ e o novo nº da operadora na ANS.

Todos os nossos credenciados e prestadores de serviços foram notificados sobre essa mudança, através da carta PR e ES-003/21, disponível abaixo para download, que explica detalhadamente a transferência de carteira e as providências que deverão ser tomadas nessa nova fase.

É importante que o credenciado dê ciência à cisão, respondendo o e-mail que a referida carta  foi enviada (eletrossaude@eletrossaude.com.br). Se tomou conhecimento do documento somente por aqui, dê ciência para o e-mail citado acima e atualize o seu conosco, para que esteja a par de todos os nossos comunicados.

Em caso de dúvidas relativas à emissão de notas fiscais ou envio de XML, utilizar o  e-mail já instituído: atendimento@eletrossaude.com.br.  

 

Atenciosamente,

Eletros-Saúde

Associação de Assistência à Saúde

26/08/2021

Downloads

Carta PR e ES-003/21 download

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0