Beneficiários do Eletros-Saúde devem ser atendidos sem prejuízo - Autorização Prévia - Codificação Contratada

Prezados Credenciados do Segmento Médico-hospitalar,
 
Estamos juntos trabalhando no processo de  transição para o novo sistema do Eletros-Saúde que contempla, também, o Autorizador Web. 
Agradecemos toda a colaboração.
 
Todo atendimento deve ser inserido no Autorizador do Eletros-Saúde, e caso entre em análise e/ou exigência (exceto para os procedimentos que necessitem de autorização prévia), o atendimento deve ser prestado da forma como sempre foi. Nós estamos tratando esses problemas para que não sejam reincidentes. Portanto, o beneficiário não pode deixar de ser atendido. 
 
A lista de procedimentos que necessitam de autorização prévia, e seus respectivos prazos, não sofreu alteração e encontra-se em nosso site e nos links abaixo. Para tais procedimentos, a conduta também não sofreu alteração: prestar o atendimento após a autorização, salvo os casos de urgência e emergência, que devem ser atendidos prontamente. 
Também lembramos que é fundamental que as autorizações sejam solicitadas de acordo com os códigos de procedimentos e de pacotes contratados.
 
Obrigado!

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0