Manual do Autorizador Eletrônico Eletros-Saúde Odontologia

Prezado Credenciado,  

Com o intuito de agilizar e facilitar o relacionamento e,  adequar processos de autorização e elegibilidade, o Eletros-Saúde disponibiliza o Autorizador Eletrônico Eletros-Saúde, que deverá ser utilizado em todos os atendimentos a partir do dia 01/07/2021.

O Manual do Autorizador Eletrônico Eletros-Saúde contém orientações para acesso ao sistema, o novo modo de Atendimento e as formas de cobrança, para o qual solicitamos sua apreciação. Os tratamentos em curso (já com auditoria inicial realizada) deverão ter a cobrança apresentada até 31/08/2021 pelo sistema antigo. Após esse prazo, deverá ser solicitada autorização através do Autorizador Eletrônico Eletros-Saúde.

Os atendimentos prestados até o dia 30/06/2021 deverão ser faturados ainda, pelo sistema antigo, como sempre foi feito. Portanto, a próxima entrega de fatura, que ocorrerá no período de 01 a 06 de julho, ainda será através do sistema antigo.

Estamos à disposição através de nosso atendimento: atendimento@eletrossaude.com.br e (21) 2138-6000.

Acesse aqui o Manual do Autorizador Eletrônico Odontologia 

Obrigado!    

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0