COVID-19: Realização de exames complementares sem pedido médico original.

Prezado Credenciado,

Informamos que o Eletros-Saúde aceitará que sejam realizados, até o dia 31/07/2020, exames de apoio diagnóstico sem pedido médico original. O pedido médico digitalizado deverá apresentar dados legíveis, assinatura do médico solicitante, data a partir de 02/04/2020 e não conter rasuras, e poderá ser apresentado nas seguintes formas: com assinatura digital com certificados ICP-Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira), ou assinatura eletrônica, ou imagens de pedidos originais.  

O credenciado deverá informar um e-mail para que o beneficiário envie o arquivo com o pedido. Esta documentação eletrônica deverá ser enviada ao setor de autorização do Eletros-Saúde (autorizacaomedica@eletros.com.br) quando necessário, conforme rotina de autorização já estabelecida.

As demais orientações emitidas pelo Eletros-Saúde permanecem inalteradas. Novas providências estão em tramitação e serão divulgadas à Rede Credenciada prontamente.

Diante do atual cenário de pandemia da COVID-19 no qual a população vem sendo orientada, pelo Ministério da Saúde e pelas autoridades públicas, como medida de prevenção, manter-se em casa, essa decisão colabora para a redução do trânsito de pessoas nas ruas e está em consonância com a Portaria 467 do Ministério da Saúde, publicada em 24/03/2020.

Contamos com seu apoio, de fundamental importância para garantir aos beneficiários o cuidado com qualidade assistencial neste momento excepcional de Pandemia.

Atenciosamente,

Eletros-Saúde

17/04/2020

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 31390-4