Faturas em aberto com a Eletros-Saúde

25 de julho de 2022 - 16:59

Prezado Beneficiário,

 Comunicamos que a Eletros-Saúde contratou a Cobrart, renomada empresa de cobrança e recuperação de crédito, que atua há 20 anos nesse mercado, valorizando a ética e transparência, totalmente adequada à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), investindo constantemente em segurança da informação para manter sua rede protegida. Seus colaboradores são treinados periodicamente e assinam a política de acesso ao Código de Ética, Conduta, Confidencialidade e Proteção de Dados da empresa. Toda a base recebida é tratada com total sigilo e eliminada após o término da prestação de serviço, garantindo o sigilo das informações das empresas que a contratam.

 A Cobrart irá nos auxiliar nas notificações e recuperação do saldo dos beneficiários que estão com faturas em aberto.  Nos próximos dias, você poderá ser contatado pela Cobrart através de ligações telefônicas, e-mail e/ou SMS.

 Conforme previsto em regulamento, as dívidas podem ser parceladas em até 10 vezes, com parcela de no mínimo R$ 100,00, facilitando a quitação dos valores. Toda a negociação será feita pela Eletros-Saúde, assim como a emissão de boletos.

 Ressaltamos que a Eletros-Saúde é uma empresa de autogestão, tudo que é arrecado é investido  em serviços de assistência à saúde para sempre atendermos às necessidades dos nossos beneficiários. Para que o plano continue sustentável, é necessário usar seus recursos de forma consciente, ajudando a reduzir os custos e minimizando os desperdícios. Além disso, seus beneficiários precisam estar em dia com as faturas do seu plano.

Caso não esteja inadimplente ou já tenha efetuado o pagamento da sua dívida, por favor, desconsidere esta mensagem.

 A Eletros-Saúde reafirma seu compromisso em oferecer serviços de qualidade, sempre pensando no bem-estar, saúde e qualidade de vida de seus beneficiários.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento:  Tel.:  (21) 2138-6000/e-mail:  atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  Após esse horário, e aos finais de semana e feriados, utilize o Plantão Assistencial da FABES:  (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).

Estamos nas redes sociais! Lá você sempre encontrará informações importantes sobre o plano, além de dicas de prevenção e atenção aos sintomas de doenças.  Seja nosso seguidor!

 

Contamos com você!

 

Atenciosamente,

 

Setor Financeiro

 Eletros-Saúde- Associação de Assistência à Saúde

 

 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0