Entenda como foi possível manter seu plano sem reajuste para 2022!

05 de janeiro de 2022 - 11:11

Como já foi divulgado, a Eletros-Saúde dará reajuste zero para os seguintes planosEletros-Saúde AssistidosEletros-Saúde Família e Eletros-Saúde Família Essencial, que seriam reajustados em dezembro para utilização a partir de Janeiro/22, e para o plano Eletros-Saúde Assistidos Essencial, que seria reajustado em Fevereiro/22 para utilização a partir de março/22.

Isso só foi possível porque a Eletros-Saúde usou como base suas projeções futuras e reservas existentes, e também buscou não causar impactos aos nossos beneficiários, sabendo o cenário econômico que o país enfrenta.

Mas, para continuarmos adotando as melhores práticas ao menor custo, contamos com o uso consciente do plano, ajudando a reduzir os custos e minimizando os desperdícios. Também é importante aumentarmos nossos beneficiários dos planos Eletros-Saúde FamíliaEletros-Saúde família EssencialEletros-Saúde Dental Essencial e Eletros-Saúde Dental Plus.

Acesse nosso folheto, disponível para download abaixo, e conheça mais nossos planos! Sabemos que a escolha do plano de saúde ideal para a sua família é muito importante para você. Nesse folheto, apresentamos os planos Eletros-Saúde Família e Eletros-Saúde Família Essencial e nossos planos odontológicos: Eletros-Saúde Dental Essencial e Eletros-Saúde Dental Plus, que foram criados para proporcionar sempre a melhor assistência a você e a quem você mais ama. Lá você também encontrará dicas de como usar de forma adequada e consciente os Planos.  

Contamos com vocês para continuarmos oferecendo serviços de qualidade, com preços justos! Recomende a Eletros-Saúde, sua família merece esse cuidado!

Downloads

Folheto Reajuste Mensalidades download

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 31390-4