Migração de Sistema - Acesso às Plataformas e Reembolso

21 de setembro de 2021 - 17:20

Dando prosseguimento a implantação do novo Sistema de Gestão, que trará benefícios aos nossos beneficiários, sendo mais acessível, moderno e rápido, tivemos que mudar a forma de acessar nossas plataformas, como explicamos mais detalhadamente abaixo:  

  • O acesso ao site da Eletros-Saúde/aplicativo mudou, passando a ser através do nº da carteirinha, tanto para login quanto para senha.  Para que o acesso ocorra sem erro no aplicativo, é necessário desinstalar o aplicativo anterior e baixar a nova versão do APP em lojas oficiais:  App Store (Apple) e Google Play (Android). É importante dizer que a estrutura de ambas as plataformas continuam iguais, apenas o acesso mudou.  

Ressaltamos que enviamos um comunicado no dia 10 de setembro, também disponível na parte de notícias do site e aplicativo, onde orientamos que antes da migração de dados dos nossos beneficiários, que ocorreu no dia 13 de setembro, era necessário dar um print/imprimir o nº da carteirinha do titular e de cada dependente, caso tivesse, para poder acessar a partir dessa data.  Caso não tenha visto nosso comunicado, e esteja sem o print/impressão do nº de sua carteirinha, e/ou tenha tido qualquer outro problema para acessar nossas plataformas, nos colocamos à disposição através de nossos canais de atendimento.

Com relação ao reembolso, para que nossos beneficiários não tivessem mudanças ao acessarem suas solicitações, a operadora optou por fazer a integração entre o novo sistema de gestão e suas plataformas (aplicativo e site), que também ocorreu no último dia 13/09.  Durante o período anterior à integração, tivemos que fazer o processamento nos dois sistemas, o que impactou a área e suas demandas.  

Estamos trabalhando com bastante empenho para agilizar o processamento e pagamento dos reembolsos, pois entendemos a importância desse assunto para todos os nossos beneficiários, e o quanto é necessário sua agilidade.  Desde já, pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esse impacto possa ter causado em cada um dos nossos beneficiários, mas estamos dedicados a minimizar qualquer contratempo.  

Informamos ainda, que a rede credenciada recebeu treinamento da Operadora e está realizando as solicitações via Autorizador Web, e utilizando o novo sistema de gestão, que consulta a elegibilidade do usuário e garante a realização dos procedimentos médicos de acordo com a cobertura de cada plano.  

Em caso de dúvidas, entrar em contato com nossos canais de atendimento, através do tel.: (21) 2138-6000, e-mail: atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  Após esse horário, e aos finais de semana e feriados, utilize o Plantão Assistencial da FABES: (21)99464-7255/(21)99931-3668(Linha Adicional).  

Eletros-Saúde, sempre pensando na melhor experiência para você e sua família.      

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