Atualização do Sistema da Eletros-Saúde

10 de setembro de 2021 - 15:53

Pensando sempre no melhor para você, prosseguimos com a implantação do novo sistema de gestão, mais moderno, rápido e acessível.

Com isso, a partir de 13 de setembro, migraremos todos os dados dos beneficiários para uma nova plataforma. Estamos trabalhando para minimizar qualquer contratempo, mas caso você identifique alguma inconsistência, pedimos para entrar em contato com nossos canais de atendimento.

Para aproveitar esse novo recurso, baixe a atualização do App em lojas oficiais:  App Store (Apple) e Google Play (Android). Caso não baixe, será avisado sobre a necessidade dessa atualização no momento que o APP for utilizado.

Ressaltamos que a estrutura do site e do aplicativo continuarão iguais, porém o acesso às duas plataformas será através do número da carteirinha, tanto para login quanto para senha. Dessa forma, verifique e imprima/printa o nº da carteirinha do titular e de cada dependente, se tiver, para poder acessar às plataformas a partir do dia 13 de setembro.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com nossos canais de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h: 

Após esse horário, e aos finais de semana e feriados, utilize o Plantão Assistencial da FABES: 

  • Tels.: (21) 99464-7255/ (21)99931-3668 (Linha Adicional)

 

Eletros- Saúde, sempre pensando na melhor experiência para você e sua família.    

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0