Não haverá expediente no dia 07 de setembro na Eletros-Saúde

06 de setembro de 2021 - 09:32

Prezado Beneficiário,

Devido ao feriado de 7 de setembro, que comemoramos o dia da independência do Brasil, não haverá expediente na Eletros-Saúde.  O retorno das atividades ocorrerá no dia 8, quarta-feira.  Em caso de emergência neste período, o beneficiário deve se encaminhar  diretamente a um hospital credenciado ou, se preferir, entrar em contato com o Plantão Assistencial da FABES através do telefone (21) 99464-7255 ou        (21) 99931-3668 (Linha Adicional).

As autorizações médicas serão concedidas no primeiro dia útil após o atendimento de emergência e deverão ser solicitadas pelo prestador credenciado. Lembramos que o portal e aplicativo móvel da Eletros-Saúde estão disponíveis em tempo integral, para a realização de uma série de autosserviços.

 

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0