Liberação para realização de exames complementares sem pedido médico original - 11/08/2021

11 de agosto de 2021 - 17:02

Prezados Beneficiários,  

Informamos que o Eletros-Saúde continuará aceitando que sejam realizados, até o dia 31/12/2021, exames de apoio diagnóstico sem pedido médico original. O pedido médico (digitalizado ou cópia) deverá apresentar data a partir de 01/01/2021 com dados legíveis, sem rasuras, e conter a assinatura e CRM do médico solicitante.  

Quando os pedidos forem feitos na rede credenciada, o credenciado deverá informar um e-mail para que o seu arquivo com o pedido seja enviado.  Caso forem feitos por livre escolha, o beneficiário deverá solicitar autorização (somente exames que necessitem de autorização prévia)  pelo e-mail autorizacaomedica@eletros.com.br.

O beneficiário deverá assinar a guia como já faz habitualmente. As demais orientações emitidas pelo Eletros-Saúde permanecem inalteradas. Quaisquer outras providências relacionadas à pandemia da COVID-19 serão divulgadas prontamente.

Atenciosamente,  

Eletros-Saúde  

 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0