Beneficiários do Eletros-Saúde possuem atendimento pela Amparo Saúde por Telemedicina sem custo de coparticipação

12 de maio de 2021 - 16:53

O modelo de Atenção Primária à Saúde (APS) é muito popular em vários países europeus, mas ainda pouco conhecido no Brasil. A figura do Médico de Família, aos poucos, vai ganhando a confiança dos pacientes brasileiros.

A Atenção Primária à Saúde segue quatro pilares:

Acesso: Estamos sempre prontos para atender às suas necessidades, seja presencial ou à distância, 24h por dia, 7 dias por semana.

Integralidade: cuidamos de você por completo, contamos com o médico de família e uma equipe de enfermeiros dedicados.

Coordenação do cuidado: realizamos tratamentos individualizados e monitorados, pensados na prevenção da sua saúde.

Longitudinalidade: vamos te acompanhar ao longo da vida, em todas as fases: do nascimento, crescimento, até chegar à fase adulta e à terceira idade.

A proposta da Amparo Saúde é tornar o cuidado mais humano, mas sem desprezar o potencial da tecnologia, além de focar na prevenção e no acompanhamento constante dos pacientes de maneira remota e presencial.

Referência em APS, a Amparo Saúde busca oferecer um serviço capaz de combinar tecnologia, inteligência de dados e o toque humano para criar soluções integradas, mais eficientes e mais acessíveis.

O atendimento acontece de maneira contínua, com a mesma equipe de saúde, formada por um Médico de Família, um enfermeiro e um técnico de enfermagem.

O papel do Médico de Família é avaliar os pacientes e seus familiares como um todo para entender suas necessidades. Junto ao médico, a equipe de enfermagem monta um plano de cuidados personalizado.

Mesmo após a consulta, os pacientes recebem assistência e podem tirar dúvidas.

A maioria das necessidades podem ser resolvidas por um Médico de Família, sem a necessidade de passar por um especialista.

A Amparo Saúde oferece um serviço de Telemedicina (atendimento remoto de saúde) com os mesmos padrões de uma consulta presencial. As receitas e atestados são emitidos digitalmente, com assinatura eletrônica e certificado digital, autorizados por lei.

COMO AGENDAR?

Acesse: http://tiny.cc/telemedicinaeletrossaude

Ou Ligue: 4020-1753

E tenha um Médico de Família para chamar de seu!

Downloads

Atenção Primária à Saúde download

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0