Consulte o seu Informe de Rendimentos para o Imposto de Renda Pessoa Física

26 de fevereiro de 2021 - 15:36

O Informe Anual de Rendimentos - ano base 2020 – já está disponível no Portal ou no App do Eletros-Saúde. Para acessar, realize o seu login na área restrita do Beneficiário e clique nas opções “Declarações” e, posteriormente, no “Ano 2020”.

O documento, essencial na Declaração Anual do Imposto de Renda, está disponível para os Beneficiários Aposentados ou Pensionistas; para os Titulares (Ativos ou Assistidos) que possuem Vinculados, bem como para os Beneficiários do Plano Eletros-Saúde Família.

Fique atento! O prazo final de entrega da declaração do IRPF 2021 é dia 30 de abril, segundo a Receita Federal.

Importante:

Caso não se lembre dos seus dados de acesso para a área restrita do Beneficiário, clique em “Esqueci Minha Senha” e preencha os campos solicitados. Em seguida, o sistema encaminhará uma nova senha, automaticamente, para o seu e-mail cadastrado no Eletros-Saúde.

Se o seu e-mail ainda não está na base de dados do Eletros-Saúde, clique aqui e saiba como atualizar o seu cadastro.

Os Informes de Rendimentos dos Beneficiários ativos das patrocinadoras Eletrobras, Cepel e Fundação serão disponibilizados diretamente pelas respectivas empregadoras.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0