Apresentação de comprovante de escolaridade para dependente(s) 2021

24 de fevereiro de 2021 - 09:14
Os Titulares têm até o final de março/2021 para comprovar a matrícula de seus dependentes, com idade entre 21 e 25 anos, em instituições de ensino do 3º grau.

Lembramos que uma declaração emitida pela instituição de ensino ou o recibo nominal de pagamento quitado, deve ser apresentado, anualmente, nesta época. O documento deve conter um descritivo informando que o dependente está cursando o 3º grau em 2021. Os Usuários do Plano Eletros-Saúde Assistidos devem encaminhar o comprovante do(s) seu(s) dependente(s) para o e-mail atendimento@eletrossaude.com.br.

Os empregados que possuem dependente(s) nos planos Eletros-Saúde Eletrobras, Eletros-Saúde Cepel e Eletros-Saúde Fundação devem enviar o comprovante para área de RH das suas empresas.

Caso não haja a comprovação de escolaridade, os dependentes serão desligados automaticamente, conforme Regulamento do Eletros-Saúde, podendo ser solicitada, pelo titular e pelo próprio, sua transferência para o Plano Eletros-Saúde Família. Orientamos que a solicitação de transferência para o Plano Família seja feita até o dia 19/03/2021, permitindo tempo hábil para a realização dos procedimentos operacionais de adesão, cobrança e isenção de carência.

No caso de cancelamento da inscrição, é necessário que o Beneficiário titular envie a solicitação, imediatamente, ao Eletros-Saúde, responsabilizando-se, ainda, por quitar quaisquer débitos gerados pela utilização indevida após o cancelamento.

Conforme previsto em Regulamento, o dependente que, cursando o 3º grau, completar 25 anos durante o ano letivo, continuará com a sua condição de dependente somente até o término do ano em questão.
 

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0