A Telemedicina Eletros-Saúde agora conta com mais especialistas

11 de fevereiro de 2021 - 16:46

Sempre atento às necessidades de nossos Beneficiários e para sua maior comodidade e proteção, nesses tempos de pandemia, o Eletros-Saúde conta agora com atendimento de telemedicina para outras especialidades, uma parceria com a Amparo Saúde. Confira!

É possível, de forma rápida e segura, por meio de uma plataforma digital, falar também com médicos de família - profissionais com olhar atento para te acompanhar em todas as fases da sua vida -, enfermeiros e uma equipe multidisciplinar altamente qualificada e preparada para te atender. Esta é mais uma opção para ajudá-los nas questões relativas à sua saúde, sem coparticipação e sem sair de casa.

Reforçamos, ainda, que os atendimentos com os credenciados que vocês já conhecem, selecionados para atendimento na plataforma, continuam à sua disposição.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0