Atenção Coronavírus | RJ - Calendário de Vacinação de Fevereiro Antecipado

02 de fevereiro de 2021 - 13:35
Segue matéria publicada hoje, dia 02/02/2021, pela Prefeitura do Rio de Janeiro, sobre a antecipação do calendário de vacinação, pois maiores de 75 anos já têm data.
 
Veja o dia da sua vacinação, separe seus documentos, peça para alguém lhe acompanhar, se for necessário e não perca essa oportunidade de estar mais protegido.
 
Confira a nova tabela abaixo:
 

"A Prefeitura do Rio antecipou em uma semana o calendário de vacinação contra a Covid-19. Com a chegada de novas remessas da vacina, nesta terça-feira (02/02),  será possível imunizar todos os idosos a partir  de 75 anos até o fim de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu 134.580  novas doses da vacina.  Com isso, até o fim desta semana será finalizada a vacinação dos idosos acima de 90 anos.

– A expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é que todos os idosos a partir de 60 anos estejam vacinados até o fim de março. A meta é ousada, mas estamos trabalhando para isso –  afirma  o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz.

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando a campanha de vacinação nas 236 clínicas da família e centros municipais de saúde, além de postos drive-thru. Na Uerj, o posto drive-thru funciona das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Aos sábados, a partir de 6 de fevereiro, haverá vacinação no sistema drive-thru, das 8h às 12h, nas policlínicas Lincoln de Freitas Filho (Santa Cruz) e Guilherme Manoel da Silveira (Bangu), no CMS Belizário Penna (Campo Grande), no Sambódromo, na Cidade Universitária e no campus da UFRJ, em Botafogo, no Parque Madureira, no Estádio do Engenhão e no Parque Olímpico."

Fonte:https://prefeitura.rio/noticias/prefeitura-do-rio-antecipa-em-uma-semana-calendario-de-vacinacao/

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0