Alteração de Procedimentos nos descontos em Folha de Pagamentos de Benefícios

23 de julho de 2015 - 10:37

Durante o mês de julho, a ELETROS adotou um novo procedimento relativo aos descontos em folha de pagamentos de benefícios dos assistidos.

Desta forma, alguns usuários do Eletros-Saúde poderão receber por e-mail ou correio, a partir deste mês, boleto para pagamento da mensalidade de assistidos, vinculados e coparticipações em substituição ao procedimento anterior de desconto direto em folha.

Vale destacar que estas mudanças visam preparar a ELETROS para a implantação do novo sistema integrado de gestão, com previsão de conclusão para o 1º trimestre do próximo ano.

Adicionalmente, essa medida cumpre requisitos para a segregação do Eletros-Saúde, cujos processos estão sendo revisados com objetivo de atender essa nova realidade.

Caso tenha qualquer dúvida, a Central de Relacionamento do Eletros-Saúde está à disposição através do e-mail atendimento@eletrossaude.com.br ou pelo telefone (21) 2138-6000.

Categorias:

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0