Retire já o novo livro de credenciados

09 de julho de 2015 - 14:40
Buscando manter a satisfação de seus usuários, o Eletros-Saúde produziu um novo livro de consulta à rede credenciada.

Os usuários do Plano Eletros-Saúde Assistidos (aposentados, pensionistas e ex-empregados), aqueles desligados no último PID e todos os titulares que tenham vinculados associados deverão retirar o livro na Central de Relacionamento do Eletros-Saúde, de segunda a sexta-feira, de 9h as 16h30.

Os empregados do CEPEL deverão retirar, a partir de hoje, os livros na sala do Serviço Social da empresa. Os empregados da Fundação devem retirar na Coordenação de Gestão de Pessoas, e os empregados da Eletrobras devem aguardar a orientação a ser prestada pela empresa.

O que mudou na nova edição?

Assim como já acontece na busca do site, a nova edição do livro apresenta informações adicionais dos credenciados, conforme determinação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além da qualificação e acreditação dos profissionais e prestadores credenciados, por meio de ícones estabelecidos pelo próprio órgão regulador.

Importante ressaltar que a operadora de saúde só deve informar estes dados de qualificação dos prestadores que autorizarem ou solicitarem à operadora suas certificações. Portanto, não significa que os prestadores que não apresentam ícones não detenham as referidas qualificações.

A medida da ANS visa garantir aos usuários mais informações para avaliar criteriosamente os profissionais e estabelecimentos credenciados e estimular a melhoria na qualificação de parceiros interessados.

Conheça os ícones da ANS





Seu plano de saúde na palma da sua mão

O Eletros-Saúde tem mais uma novidade! Para se tornar cada vez mais prático e adequado às últimas tendências do mercado, a operadora está investindo em um aplicativo móvel, que vai disponibilizar todas as informações sobre a rede coberta pelo plano de saúde no seu smartphone ou tablet.

Aguarde porque em breve serão divulgadas mais informações sobre esta nova ferramenta.

A Central de Relacionamento do Eletros-Saúde está à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre este ou outros assuntos. Entre em contato pelo e-mail atendimento@eletrossaude.com.br ou pelo telefone (21) 2138-6000 – opção 1.
Categorias:

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0