Ouvidoria do Eletros-Saúde: mais um serviço para atender você

25 de junho de 2015 - 14:25
Seguindo a tendência de especialização dos serviços oferecidos pela ELETROS, a partir do dia 01 de julho o Eletros-Saúde passa a ter uma área de Ouvidoria exclusiva - mais uma medida, a exemplo do adotado com a Central de Relacionamento, que busca oferecer um serviço mais direcionado às questões relacionadas à saúde para você!

A Ouvidoria do Eletros-Saúde será um canal de comunicação direta entre o usuário e o Plano e terá a função de acolher, registrar, analisar e dar tratamento adequado às reclamações, sugestões, denúncias, críticas e elogios sobre os serviços prestados tanto pelo Eletros-Saúde, como pela sua rede credenciada, favorecendo a prática da gestão transparente e participativa.

A ouvidoria, no entanto, existe para solucionar questões dos usuários que já recorreram aos serviços de atendimento habituais e não conseguiram solução para o seu problema - ou seja, não substitui os canais convencionais de atendimento.
Por isso, é fundamental que o usuário procure primeiramente a Central de Relacionamento do Eletros-Saúde e, se e as tentativas de solução por este canal de atendimento não funcionarem, buscar a ouvidoria munido do número do protocolo de atendimento.

Os usuários podem entrar em contato com a Ouvidoria do Eletros-Saúde através do e-mail ouvidoria@eletrossaude.com.br, pelo telefone (21) 2138.6000 - opção 1 - e pedir para ser transferido para a Ouvidoria, por malote entre as patrocinadoras, ou enviando uma carta por correio para a sede do Eletros-Saúde, no endereço: Rua Uruguaiana, 174, 5º andar - Centro, Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20.050-092.

A empregada indicada para ocupar o cargo de ouvidora é a Marise Vaz, coordenadora que atua há mais de 10 anos no Eletros-Saúde.

De acordo com a RN 323/2013 da ANS, as operadoras com número de beneficiários inferior a 20 mil estão obrigadas apenas a designar um representante institucional para exercício das atribuições de ouvidor, ficando dispensadas de criar unidade organizacional específica de Ouvidoria.
Categorias:

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0