Rede Credenciada Novos Planos Odontológicos Eletros-Saúde

Prezados Credenciados,

O Eletros-Saúde, cumprindo seu compromisso de prestar o melhor atendimento aos seus beneficiários, desenvolveu dois planos exclusivamente odontológicos com objetivo de complementar a cobertura dos planos de saúde existentes.São eles:

Eletros-Saúde Dental Essencial - registro n°487.576/20-1 que oferece cobertura básica prevista no rol de procedimentos e eventos em saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), para segmentação odontológica.

Eletros-Saúde Dental Plus - registro n°487.577/20-0 que além dos procedimentos e eventos básicos, previstos no rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para segmentação odontológica, possui cobertura para as especialidades de ortodontia e implantes dentários. 

Considerações sobre coberturas: 

Ortodontia:

  • Um tratamento – aparelho fixo ou móvel por vida
  • Com até 36 manutenções por vida

Implantes Dentários:

  • 8 implantes por vida, sendo até 2 por ano. 

A assistência odontológica é oferecida nos municípios do Rio de Janeiro, Niterói, Duque de Caxias e Nova Iguaçu. O plano opera exclusivamente por meio da sua rede credenciada. 

A carteira de identificação dos beneficiários destes planos segue o mesmo layout das carteirinhas já conhecidas, ou seja, ela é virtual, contém a logomarca do Eletros-Saúde e constará o nome do plano odontológico. 

Ressaltamos que os valores da tabela odontológica são os mesmos praticados para os demais planos e podem ser consultados através do nosso site www.eletrossaude.com.br, com login e senha, acessando a área do credenciado. 

Pedimos especial atenção à diferença de cobertura, ou seja, o plano Eletros-Saúde Dental Essencial só oferece cobertura para os procedimentos constantes do rol de procedimentos e eventos em saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e que se encontram assinalados na Tabela do Eletros-Saúde com um asterisco (*). O Eletros-Saúde Dental Plus, além da cobertura do rol, oferece os procedimentos das especialidades de implante e ortodontia. 

Entendemos que a disponibilização destes 2 novos planos vai contribuir para a melhoria da saúde integral dos nossos beneficiários.

Atenciosamente,

Eletros-Saúde

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0