Telemedicina Eletros-Saúde
Seguem os canais de atendimento da Amparo Saúde:
• Pelo telefone: (21) 4020-1753, 24h por dia e 7 dias por semana, ou
• Pelo link: https://amparosaude.typeform.com/to/ZWcN0h. Preencha o formulário, que a equipe da AMPARO Saúde entrará em contato.
Atenção: Os atendimentos por meio da telemedicina não se restringem a casos relacionados à COVID-19 e, portanto, você também pode recorrer aos serviços para atendimentos relacionados a qualquer tipo de sintomas ou dores que você esteja sentindo, conte com esse serviço para sua comodidade e segurança.
Os Beneficiários do Eletros-Saúde contam com o serviço de Telemedicina ou Teleatendimento em Saúde, para a utilização até o dia 31/07/2021.
09/12/2020. O Eletros-Saúde mantém a parceria com a empresa Amparo Saúde prorrogada para até 31/07/2021, de acordo com a legislação vigente, viabilizando a utilização dessa modalidade para você e sua família. Ela oferece uma plataforma digital com um ambiente qualificado que garante a integridade, segurança e sigilo das informações.
Para a sua comodidade, você tem duas maneiras de ser atendido remotamente. Confira cada uma delas e saiba como realizar os respectivos agendamentos:
1) Com a equipe de saúde da Amparo Saúde: formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esta equipe é totalmente capacitada para solucionar tanto as questões habituais de saúde, quanto os problemas referentes à COVID-19. Clique aqui e saiba como realizar este agendamento.
O Eletros-Saúde e a Amparo Saúde, empresa pioneira em atenção primária no Brasil, estão disponibilizando esse serviço para todos os Beneficiários do Eletros- Saúde de todos os planos, sempre pensando na prevenção - maneira mais efetiva para manter sua saúde.
A consulta é feita virtualmente, por meio de seu computador, tablet ou celular, no conforto e segurança da sua casa, com um médico que é especialista em você, entendendo seus problemas e queixas, recomendando exames, caso seja necessário.
2) Com profissionais credenciados do Eletros-Saúde: Para aqueles profissionais que já estiverem cadastrados na plataforma digital, você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Para tanto, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde. Clique aqui e saiba como realizar o agendamento neste caso.
Estamos prontos para orientá-lo e acolhê-lo.
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, você pode contar com o Plantão Assistencial da FABES pelo telefone: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).
Veja a notícia publicada: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/23569
Informamos que o prazo para utilização da modalidade de Telemedicina ou Teleatendimento em Saúde foi prorrogado até 31/12/2020.
31/08/2020. Para viabilizar esta modalidade para você e sua família, firmamos uma parceria com a empresa Amparo Saúde. Ela oferece uma plataforma digital com um ambiente qualificado que garante a integridade, segurança e sigilo das informações, de acordo com a legislação vigente.
Para a sua comodidade, você tem duas maneiras de ser atendido remotamente. Confira cada uma delas e saiba como realizar os respectivos agendamentos:
1) Com a equipe de saúde da Amparo Saúde: formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem, esta equipe é totalmente capacitada para solucionar tanto as questões habituais de saúde, quanto os problemas referentes à COVID-19. Clique aqui e saiba como realizar este agendamento.
2) Com profissionais credenciados do Eletros-Saúde, que já estiverem cadastrados na plataforma digital: você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Para tanto, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde. Clique aqui e saiba como realizar o agendamento neste caso.
Estamos prontos para orientá-lo e acolhê-lo.
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, não hesite em contatar a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2138-6000 ou e-mail atendimento@eletrossaude.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Após este horário, você pode contar com o Plantão Assistencial da FABES pelo telefone: (21) 99464-7255 ou (21) 99931-3668 (Linha Adicional).
Veja a notícia publicada: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/22513
Profissionais credenciados também estão disponíveis na plataforma online da Amparo Saúde.
20/05/2020. Além de poder realizar o Teleatendimento com a equipe de saúde digital da Amparo Saúde, formada por médicos de família, enfermeiros e técnicos de enfermagem, você também pode se consultar, de forma online, com os profissionais que você já conhece. Ou seja, com os credenciados do Eletros-Saúde que já estão habilitados e disponíveis na plataforma da Amparo Saúde.
Para realizar a Telemedicina ou o Teleatendimento em Saúde, o prestador credenciado do Eletros-Saúde, de qualquer especialidade, deve expressar a sua vontade à operadora para aderir à plataforma da Amparo Saúde.
Incentive fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas e psicólogos credenciados do Eletros-Saúde!
Você também pode incentivar os profissionais credenciados da operadora, entre fonoaudiólogos, médicos, nutricionistas e psicólogos que você já conhece, a aderirem à plataforma digital da Amparo Saúde.
Desta forma, na medida em que formos recebendo as solicitações, voluntárias, dos prestadores credenciados para adesão ao Teleatendimento, os mesmos serão cadastrados e habilitados na plataforma, de forma gradual.
Confira a matéria publicada: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/21355
Eletros-Saúde adere à Telemedicina para proteger beneficiários da Covid-19.
18/05/2020. A Telemedicina ou Teleatendimento em Saúde é um recurso tecnológico que permite o contato remoto entre paciente e profissional, localizados em diferentes espaços geográficos, na prática dos cuidados à saúde. A modalidade é reconhecida e segue as diretrizes dos conselhos de classe profissionais ligados à saúde, do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
O Eletros-Saúde adere a esta modalidade como alternativa temporária para auxiliar as recomendações de isolamento social feitas pelas autoridades de saúde. Com isso, buscamos garantir o atendimento e não interromper os tratamentos de beneficiários nesta fase de pandemia.
Seguindo as normas técnicas exigidas, os Teleatendimentos em Saúde serão realizados por chamada de vídeo e poderão solucionar tanto as questões habituais de saúde, quanto os problemas referentes à COVID-19.
Saiba mais: http://www.eletrossaude.com.br/site/noticia/detalhe/21316