Aos Credenciados PF - INSS Exercício 2019.

Prezado Credenciado, 

Considerando que a partir de 01/01/2019 se inicia um novo exercício, vimos relembrar da necessidade de emissão de uma nova declaração de contribuição previdenciária ao Instituto Nacional do Seguro Social - INSS de outras fontes pagadoras, caso seja sua opção.

A referida declaração deverá ser enviada ao Eletros-Saúde até o dia 11/01/2019, impreterivelmente, com o período de janeiro a dezembro de 2019, a fim de que os pagamentos a serem efetuados a partir de janeiro/2019 não sofram descontos desnecessários. 

Importante: a declaração deverá ser encaminhada diretamente ao setor de credenciamento e não anexada ao faturamento; só serão aceitas as declarações originais, sem rasuras e assinadas pelo prestador de serviço.

A Eletros oferece uma sugestão de declaração que está anexa ao e-mail que envia esta carta. Caso você não tenha recebido esta carta por meio eletrônico, informe-nos o sei e-mail. 

Salientamos, ainda, que as declarações encaminhadas após a data determinada (11/01/2019), serão consideradas para processamento de pagamento a partir de fevereiro/2019. Alertamos que, para ser considerada, a declaração ou outro comprovante válido deverá ser entregue no Eletros-Saúde com antecedência mínima de 20 dias da data do pagamento. O não envio da declaração ou outro documento que a substitua, ocasionará a retenção do INSS sem qualquer possibilidade de sua reversão, conforme determinação legal. 

 

Atenciosamente,

Eletros-Saúde

Carta ES 282/18

10/12/18

Downloads

Modelo Declaração download

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no site. Ao utilizar o www.eletrossaude.com.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies. Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Política de Privacidade. Se você concorda, clique em ACEITO.

Todos os direitos reservados © 2016.
Agência Nacional de Saúde Suplementar ANS - N° 42207-0